Foto: Agências de Notícias - Segundo as agências de notícias, a boa notícia do dia é que o heptacampeão mundial de Formula Um, Michael Schumacher, acaba de conquistar uma das vitórias mais importante de sua vida. Em comunicado feito pelas redes sociais, a sua assessoria, através de Sabine Kehm, acaba de comunicar que depois de seis meses, Schumacher enfim, saiu do estado de coma.
Schumacher foi transferido do Hospital de Grenoble, na Franca, para um destino desconhecido, não revelando outros detalhes. Segundo Sabine, a fase de reabilitação acontecerá longe dos olhos do público.
Diz a nota: “Michel deixou o (hospital) CHU Grenoble para continuar sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma. Sua família gostaria de agradecer a todos os médicos, enfermeiros e terapeutas que o trataram em Grenoble, bem com os socorristas que o atenderam no local do acidente, que fizeram um excelente trabalho nestes primeiros meses.
A família também gostaria de agradecer a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos a Michael. Estamos certos de que isso o ajudou. Para o futuro, gostaríamos de pedir compreensão, uma vez que sua posterior reabilitação acontecerá distante dos olhos do público”, diz a nota.