Banner dicas de leitura

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
O PARTIDO DE JAIR BOLSONARO, TEM QUE MUDAR DE PROGRESSISTA PARA “MACHISTA E HOMOFÓBICO”
  Data/Hora: 24.set.2015 - 9h 20 - Categoria: Policiais  
 
 
clique para ampliar

24.9.15  -  EMANUEL CANCELLA -

 
Fonte: Tribuna da Imprensa - Diante de tantos disparates que temos assistido e ouvido no Brasil e no mundo como violências do tipo a trágica notícia da jornalista Húngara chutando refugiado com criança ao colo, citando também os rapazes de academia de Copacabana no Rio substituindo a policia de modo a se organizar para rechaçar arrastões, na praia.
 
 
A policia do Rio tem que buscar nos arquivos como ela própria acabou com essa arruaça nas praias, a não ser que a intenção não seja acabar e sim alimentar a bagunça.
 
 
Diante de todos esses absurdos me deparei com uma reportagem do deputado Jair Bolsonaro do PP/RJ em entrevista ao Jornal Opção na quinta-feira (17), que declarou sobre a presidenta Dilma: “Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”, ressaltou. “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’”, ironizou.
 
 
Fiquei imaginando qual o fundo sociopolítico dessa mensagem. O Deputado Bolsonaro na mesma entrevista foi questionado sobre a condenação sofrida por ele em pagar R$ 10 mil à também deputada Maria do Rosário (PT-RS), Bolsonaro afirmou que recorrerá da sentença. A punição foi dada após ele dizer, no plenário da Câmara, que não estupraria a petista “porque ela não merece”.
 
 
Bolsonaro não respeita as mulheres como também os homossexuais tanto que a justiça do Rio de Janeiro condenou o deputado a pagar uma indenização de R$ 150 mil por declarações contra os homossexuais feitas  no programa CQC, da TV Bandeirantes, exibido em março de 2011.
 
 
Não acredito que o partido de Bolsonaro o Partido Progressista apóie esse comportamento que de progressista não tem nada, pois seria o caso de cassar o partido por não respeitar a lei e a Constituição Federal. E o Congresso Nacional não vai se manifestar sobre esse comportamento absurdo de um de seus parlamentares?
 
 
Não seria o comportamento de Bolsonaro reflexo de alguma doença? E quem sabe a Comissão de Direitos Humanos da Câmara que ele tanto repudia afastá-lo para tratamento? O que não pode é um deputado federal insultar a tudo e a todos e ficar por isso mesmo!
 
http://www.tribunadaimprensaonline.com/2015/09/o-partido-de-jair-bolsonaro-tem-que.html​
 
  • Você curtiu isso.
    Você, Joao Carlos Scopel e João Daniel Poli curtiram isso.
    Comments
  • Comments
    • Ivomil Roberto Da Silva
       
      Ivomil Roberto Da Silva João, vc. sabe, papel aceita qualquer escrita ... assisti o debate quando ele pronunciou a seguinte frase; meu filho não corre risco de virar gay, isto não existe. foi quando lhe foi perguntado - e se seu filho virar gay? ELE VEM SE DESTACANDO NA CAMARA E NA MIDIA, ESTÃO TENTANDO DESMORALIZAR ELE. É PERSEGUIÇÃO.
    • Rosane Meneghetti Kampmam
       
      Rosane Meneghetti Kampmam Este homem já deu mostras suficientes de seu ódio, de sua indiferença e de sua profunda ignorância. Homofóbico é o mínimo que podemos chamá-lo! É um nazista. Gostaria de saber, em que sentido este deputado está se destacando? Penso que está havendo inversão de valores.
      Descurtir · Responder · 1 · 8 h
      • João da Silva
         
        João da Silva Concordo com você plenamente, Rosane... Esse é uma bomba ambulante, deixá-lo solto é colocar em risco a vida dele e das pessoas que estão ao seu redor... Ele carrega tanto ódio dentro de si, que pode explodir a qualquer momento... Esse é daqueles que acredita que precisa de poder apenas para fazer algo nocivo... Um perigo...
      • João da Silva
        Escreva uma resposta...
         
         
    • João da Silva
       
      João da Silva Concordo com você plenamente, Rosane... Esse é uma bomba ambulante, deixá-lo solto é colocar em risco a vida dele e das pessoas que estão ao seu redor... Ele carrega tanto ódio dentro de si, que pode explodir a qualquer momento... Esse é daqueles que acredita que precisa de poder apenas para fazer algo nocivo... Um perigo... Veja as 10 frases mais polêmicas deste deputado. Será que alguém que é capaz de vomitar esse tipo de coisa, pode ostentar o título de Deputado Federal: 1. “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” (Jair Bolsonaro, em discussão com manifestantes)
      2. “Pinochet devia ter matado mais gente.” (Bolsonaro sobre a ditadura chilena de Augusto Pinochet. Disponível na revista Veja, edição 1575, de 2 de Dezembro de 1998 – Página 39)
      3. “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.” (Jair Bolsonaro em entrevista sobre homossexualidade na revista Playboy)
      4. “Não te estupro porque você não merece.” (Jair Messias Bolsonaro, para a deputada federal Maria do Rosário)
      5. “Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados” (Bolsonaro para Preta Gil, sobre o que faria se seus filhos se relacionassem com uma mulher negra ou com homossexuais)
      6. “A PM devia ter matado 1.000 e não 111 presos.” (Bolsonaro, sobre o Massacre do Carandiru)
      7. “Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.” (Afirmação de Jair Bolsonaro após caçoar de FHC sobre este segurar uma bandeira com as cores do arco-íris)
      8. “Você é uma idiota. Você é uma analfabeta. Está censurada!”. (Declaração irritada de Jair Bolsonaro ao ser entrevistado pela repórter Manuela Borges, da Rede TV. A jornalista decidiu processar o deputado após os ataques)
      9. “Parlamentar não deve andar de ônibus”. (Declaração publicada pelo jornal O Dia em 2013)
      10. “Mulher deve ganhar salário menor porque engravida” (Bolsonaro justificou a frase: “quando ela voltar [da licença-maternidade], vai ter mais um mês de férias, ou seja, trabalhou cinco meses em um ano”)
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner Exposição
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner emprego