De acordo com o jornal Vanguarda do Paraguai, no dia de ontem (10), o ex-diretor de Saúde do Rumo Novo e ex-braço direito do empresário Charles Zilio, na área de Saúde, Alan Rangel de Castro foi transferido para o presídio de Encarnacion.
Foto: Jornal Vanguarda - Paraguai - Alan foi preso na semana passada sob a acusação de crime de abuso sexual a menores. Quando da sua prisão, segundo as autoridades paraguaias, três menores de idade entre 09 a 11 anos havia reconhecido-o.
Após a divulgação da sua prisão outras duas pessoas, sendo uma adolescente de 17 anos e um menino de cinco disseram as autoridades paraguaias que também foram abordados por ele em tentativa de estupro.
Lembrando os fatos: Alan Rangel de Castro foi preso em Santa Rita no Paraguai na semana passada suspeito de crime de pedofilia em frente a uma escola e foi reconhecido por três vítimas entre 09 e 11 anos de idade.
Quando da sua prisão, embora estivesse morando e trabalhando no Paraguai há três meses, continuava recebendo da Prefeitura Municipal o salário de R$ 3.910,00 (CC-3 – como Diretor de Saúde). Ele continuava recebendo, mas estava afastado de suas funções por determinação da Justiça, envolvido no caso em que culminou com a prisão do empresário Charles Zílio.
Alan foi exoneerado no ÚLTIMO dia 09 de maio pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, através do Decreto 1249/2016.
Nossa Alan to com tanta dó de vc aí pq sabe né o q vão fazer com vc??? Cada seus amigos de trabalho daqui nenhum apoio moral ...a é. ..vc ñ tem moral pra ser apoiado seu verme ..de Alan para alana está será seu novo nome ....verme.