Isso é o que a população quer saber e acredito que o Ministério Público também, tendo em vista que a bem pouco tempo foi preso e está solto devido a um Habeas Corpus (HC - 1.397.674-2) que entre outras coisas ao conceder a liminar o Meritíssimo Juiz deixa claro que:
d) proibição de manter contato com os demais denunciados, bem como com as enfermeiras, entre outros...
E hoje, por volta das 14h00, ele foi flagrado no interior da Agência do Banco do Brasil e quem estava lhe alcançando um documento no interior da agência, é a funcionária pública afastada pela Justiça Luciana Coelho.
Ou seja, com essa medida ele está descumprindo uma decisão judicial, sem contar que, diferentemente do restante da população que necessita da agência bancária está usufruindo de privilégios no mínimo estranhos nesta reta final de Campanha Eleitoral.
A população quer saber: O que estaria o empresário e o principal coordenador de Campanha do Rumo Novo fazendo dentro da agência, hoje 28, por voltas das 14h00 horas, como pode ser comprovado pelas próprias Câmeras do Banco e também pela filmagem que estamos apresentando ao Ministério Público?
Fazendo empréstimo para Campanha? Fazendo saque? Ou simplesmente pagando conta de água e luz, telefone ou carnês? Sua movimentação bancária com solicitação da Justiça poderá responder estas questões - tendo em vista que enquanto ele estava na agência, pelo menos um candidato a Vereador que está fazendo uma Campanha acima de "qualquer suspeita em termos econômicos" estava lhe esperando no interior do seu Laboratório.
Como fica o descumprimento da Medida Judicial?
Esse item da liminar foi revogado pela Justiça?
Se foi revogada, confesso que não tenho conhecimento e nem vi nada publicado.
Luciana Coelho, uma das funcionárias afastada pela Justiça e que não pode se aproximar do empresário entregando-lhe um documento no interior da agência do Banco do Brasil hoje por volta das 14h00...
Estamos entregando as imagens ao Ministério Público e o mesmo poderá requisitar inclusive as câmaras da agência...
😕