Com o mundo despedaçado em inumeráveis e incontáveis guerras ditas "localizadas", que atingem praticamente o mundo inteiro, surge o assustador e destruidor pânico com o desenvolvimento do que já se chamou de "bomba atômica" e agora é identificado como "artefato nuclear. Entre uma denominação e outra, 70 anos.
Só que agora, o susto real e sem possibilidade de ser estancado, vem da insignificante Coréia do Norte. Insignificante, comandada por um irresponsável, que domina a economia mais "fechada" do mundo. Sofre sanções ha dezenas de anos. E assim mesmo utiliza todos os seus recursos para desenvolver cada vez mais assustadoramente, o processo nuclear. Com o povo cabisbaixo e sem a menor condição de impedir essa loucura. (Esse "louco" é apoiado pelos militares).
Seus testes nucleares, que não eram levados a serio, agora estão na pauta de cientistas e físicos respeitadíssimos, que estudam como será o "fim do mundo”. Já aconteceu (supõem) com outros planetas. Levam a serio o estagio atual da Coréia do Norte, e acreditam que podem completar o ciclo, com um avanço indescritível ou inimaginável.
A IRRESPONSABIIDADE DA MEDIOCRE COREIA DO NORTE
Hoje já tem capacidade de atingir e destruir o Japão e a Coréia do Sul, provocando espantosa repercussão. E tudo indica que estão no caminho certo para incendiar o mundo, e destruí-lo completamente. Ninguém sabe de quanto tempo precisarão para atingir o objetivo ambicionado. Tudo aqui é rigorosamente verdadeiro, a Coréia do Norte entrou para valer,no mapa da destruição nuclear.
EINSTEIN
Em 1934/1935, os americanos começaram a fazer testes com a bomba atômica, no deserto de los Alamos. O chefe da equipe era o físico Filipe Hopenhaimer, que levou um susto tremendo e se apavorou com a primeira explosão. Usando como roteiro a genial Teoria da Relatividade, foi procurar seu autor. Einstein ouviu assombrado o relato do físico.
Quem ficou em pânico foi o próprio Einstein apelou de todos os modos para não irem adiante. Foram, o resultado foi à destruição de Hiroshima e Nagazaki, crime hediondo praticado por Truman. Outro vice que assumiu com a morte do presidente eleito.
Não pararam mais. Pouco antes de morrer, Einstein recebeu um grupo de personalidades da maior importância, que lhe disseram: "Estamos com medo da Terceira Guerra mundial, e que seja nuclear". Resposta imediata do gênio, que descobriu e ensinou ao mundo, A ENERGIA È IGUAL À MASSA, MAIS O QUADRADO DA VELOCIDADE DA LUZ: "Se A terceira guerra mundial for nuclear, a quarta será com PAUS e PEDRAS, é o que sobrará".
A Coréia do Norte só tem relacionamento com um país: a China. Isto é uma informação, não uma solução. Apesar da China não ter o menor interesse numa guerra nuclear.