Em reunião realizada ontem (15), o PMN – Partido da Mobilização Nacional de São Miguel do Iguaçu, realizou a sua convenção Municipal, dando cumprimento às alterações da Resolução 23.465/2015 do TSE que disciplina a criação, organização, fusão, incorporação e extinção de partidos políticos.
Entre os presentes, prestigiando essa solenidade, o ex-prefeito Armando Luiz Polita; o candidato a vice-prefeito na última eleição e ex-vereador Egon Remor; o ex-presidente do Legislativo Municipal, Valdir da Silva, o popular Pitonho; o suplente de vereador pelo PMN, Valdir Soares; simpatizantes e filiados do partido.
Logo após o encerramento da Convenção, a presidente eleita Delci Hermes de Oliveira, lembrou que diante dos escândalos de corrupção e de tantos outros desvios de conduta nas mais diversas esferas, a única saída é a união das pessoas de bem. “No último pleito em nosso município, o nosso partido tinha apenas seis meses de fundação. Mesmo assim, acredito que conseguimos fazer um excelente trabalho. Conseguimos lançar 11 candidatos a vereador e por coincidência, nos faltaram apenas 33 votos, o mesmo número do nosso partido (33), para que pudéssemos colocar um representante no Legislativo. Com as mudanças que estão ocorrendo no Congresso Nacional, existe a possibilidade de que seja aumentado o número de representantes e assim, poderemos ter um representante no Legislativo Municipal”.
Na mesma linha de raciocínio, o servidor público Enorberto Rubens Teodoro, membro da Executiva do partido (secretário), chamou a atenção dos filiados e simpatizantes para que não cruzem os braços diante da atual situação em que se encontra o nosso município, em especial. “Todos os dias nós recebemos reclamações de todos os lados. E o mais interessante é que hoje, quem mais reclama, são justamente os que votaram neles próprios. Precisamos se unir cada vez mais e pensar acima de tudo no nosso município, esquecer possíveis desavenças pessoais e buscarmos um caminho seguro que possa nos levar de volta ao Desenvolvimento, a geração de emprego e renda, em especial para a nossa juventude”, pontua Norberto.
Sandro Teixeira, por sua vez, agradeceu aos membros do novo Diretório Municipal que se disponibilizaram a fazer parte e colaborar nesse projeto de transformação política que busca o PMN. “Nosso primeiro passo, é claro, é buscar essa transformação política da nossa cidade, e para tanto, necessitamos de pessoas que tenham capacidade administrativa e que acima de tudo, seja honesta”, pontuou.
O Diretório Municipal ficou assim constituído:
Presidente: Delci Hermes de Oliveira; vice-presidente: Higor Maycon Colono; secretário: Sandro Teixeira; Tesoureiro: Enorberto Rubens Teodoro; líder da bancada: Valdir Soares; Representante do município no Conselho Político Regional: Waldomiro AP. Pessoa; suplente no Conselho Político Regional: Vanessa de Lima; 1º suplente: José Rodrigo Gonçalves e 2º suplente, Rosane Witt.
Membros da Executiva Municipal...