Pré-candidato a deputado estadual teve encontros com lideranças políticas e empresários de São Miguel do Iguaçu, Cascavel, Medianeira e Foz do Iguaçu.
Da Assessoria - Pré-candidato a deputado estadual, o empresário Bruno Maggi, do DEM, esteve na última semana na região oeste do Paraná onde fez uma série de reuniões e visitou lideranças locais nas cidades de São Miguel do Iguaçu, Cascavel, Medianeira e Foz do Iguaçu.
Bruno Maggi foi criado em São Miguel do Iguaçu de onde saiu em 2000 para cursar faculdade em Curitiba. Durante o período montou, com um grupo de sócios, a maior rede de entendimento sertanejo do País, o Grupo Wood´s que opera 16 casas no Brasil em 14 cidades de 10 estados. Além da sociedade no Grupo Wood´s, Bruno Maggi possui uma empresa de transportes no Mato Grosso e é sócio e participa do conselho administrativo do Grupo AMaggi - maior grupo de produção e comercialização de commodities do Mato Grosso e um dos maiores do Brasil.
Jones de Souza, diretor geral da Rádio Jornal São Miguel e Bruno Maggi, pré-candidato a deputado estadual.
Concorrendo pela primeira vez a um cargo público, Bruno Maggi deseja trabalhar por sua região e sua comunidade. “São Miguel e as cidades vizinhas estão entre principais áreas em geração de riquezas para o Paraná. Já é hora da minha cidade ter um representante local na assembleia legislativa. Estou aqui para conversar com todos que queiram colaborar com ideias novas para mudarmos a política”, explicou o pré-candidato. Bruno é sobrinho do ministro da agricultura Blairo Maggi e neto do saudoso André Maggi que nos anos 50, vindo do Rio Grande do Sul, desembarcou com a família em São Miguel e iniciou no Oeste do Paraná um dos maiores grupos empresariais ligados ao agronegócio do Brasil.
Bruno Maggi, pré-candidato a deputado estadual e o diiretor presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues
Agenda de encontros - Bruno Maggi esteve com lideranças políticas de São Miguel do Iguaçu, Cascavel, Medianeira e Foz do Iguaçu; foi recebido pelo diretor presidente da Lar - Irineo da Costa Rodrigues, em Medianeira; empresários locais e foi entrevistado em rádios de São Miguel e Cascavel. O pré-candidato está iniciando os alinhamentos para a campanha que acontece a partir do mês de agosto. “Até lá quero ouvir as pessoas e suas necessidades. No que elas acreditam ser melhor para nossa cidade e nossa região, apoiando o agronegócio e o empreendedorismo. É como eu acredito que as coisas devam ser feitas em momentos como estes. Quando eleito, eu pretendo diminuir em até 40% os gastos em meu gabinete. A próxima eleição promete dar oportunidade a novas pessoas. O povo não aguenta mais os mesmos e só voltará a acreditar na política quando os eleitos derem o exemplo. E eu compartilho dessa ideia. Por isso, estou colocando meu nome, trabalho e reputação a disposição do partido”, completou Bruno.