Participando da 31ª Taça Foz Futsal – Troféu Itaipu Binacional, a equipe da Metalúrgica Raimundi / Sicredi, categoria de base (sub-13) proporcionou ontem (06) um jogo de muita emoção, ao vencer a equipe do GRESFI na cobrança de pênalti depois de 22 cobranças.
A competição é uma realização da Liga Iguaçuense de Futsal e conta com o apoio da Itaipu Binacional, Prefeitura Municipal de Foz e Secretaria Municipal de Esportes.
“Um dos jogos mais emocionantes que já tive a oportunidade de comandar e presenciar envolvendo essa garotada. No tempo normal, o empate de 03 x 03 já teve uma dose extra de emoção – e na hora da cobrança dos pênaltis, então...”, me dizia hoje pela manhã o empresário João Carlos Raimundi, sobre a necessidade da cobrança de 22 penalidades para se chegar a um vencedor. 11 x 10 para a Metalúrgica Raimundi Sicredi
“Somos finalistas numa competição que contou com as melhores equipes da região nesta categoria. Estou muito orgulhoso desses garotos”, elogia.
Na final, que deverá ser realizada na semana que vem em data a ser marcada, a equipe da Metalúrgica Raimundi Sicredi, enfrentará a Sport Mania. O jogo deverá ser realizado no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti.
Na foto de arquivo, os atletas com o troféu conquistado conquistado no ano passado nesta mesma competição.