Isabelle, 11 anos, nasceu em São Miguel do Iguaçu, onde aprendeu a ler e escrever no Cmei, Vitorino Barbiero e treina desde os 04 anos de idade no Projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, que a 28 anos de atuação no município já formou diversas atletas olímpicas.
O exemplo mais recente é o caso de Morgana Gmach, atleta que começou no projeto com apenas 3 anos de idade, integrou em 2016 a equipe brasileira de conjunto, nos Jogos Olímpicos do Rio, e hoje não só é motivo de orgulho para o projeto, como vem sendo fonte de inspiração para todo grupo.
Participando pelo Campeonato de Conjuntos Ilona Peuker, neste último final de semana, em Aracaju, Sergipe, promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica Rítmica a sua equipe ficou em terceiro lugar no geral e campeãs em Maças.
Isabelle começou aos quatro anos de idade neste Projeto e já conquistou 34 medalhas em competições regional, estadual e nacional. Ela vem conquistando medalhas e espaço no coração das pessoas e dando orgulho, principalmente aos seus pais, que vê na sua determinação e entusiasmo uma verdadeira campeã na VIDA. “Ela é energia pura, alegre, divertida, um amor de pessoa. Nossa torcida é para que conquiste uma medalha olímpica – mas, o prêmio maior ela já nos deu – vê-la com esse pique todo contagiando o nosso ambiente já vale várias medalhas de ouro”, relata seu pai, Júlio Cesar.
Parabéns Isabelle! Quanto orgulho de ser seu avô e vê-la com essa leveza, elasticidade e o mais importante – caráter, dignidade, beleza e bondade no coração. Orgulho esse que deve estar sentindo também a vovó Gisa, o vovô Moacir e a vovó Neusa. Um grande abraço na tua mamãe Fransiele, na tua professora Solange e as suas coleguinhas de ginastica que formam esse conjunto vitorioso. (equipe Katielli Zuanazzi, Yasmin Fagundes dos Santos, Isabelle Novelli da Silva, Fernanda Heinemann, Maria Eduarda Alexandre e Alana Caroline da Silva)
Parabéns ao Município de Toledo pela importância e pelo espaço dedicado ao Esporte no dia a dia; parabéns pela qualidade de vida ofertada aos seus participantes, onde a geração de emprego e renda tem sido uma constante preocupação dos seus dirigentes.
Parabéns todo especial a GR de Toledo por essa primorosa obra de transformação social que vem realizando, onde mais de 800 crianças tem a oportunidade de sonhar com um futuro promissor...
Lembrando que a GR de Toledo conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e com o co–patrocínio de O Boticário e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.