banner livro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
ENTREVISTA: Mayara da Costa, vencedora no 4º FESMIG na Categoria Gospel, interpretando “Ressuscita-me” de Aline Costa.
  Data/Hora: 31.jul.2019 - 5h 28 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Ainda sobre a importância dos Festivais e a consequente valorização de quem escolhe a música para elevar, continuo afirmando:

 

Acredito que chegará o dia em que as artes serão valorizadas e elevadas a sublimação e a música, a linguagem da intuição, a revelação das harmonias do universo, se tornará a voz do infinito que unirá a humanidade, onde todos, absolutamente todos demonstrarão numa só canção o mais belo ato de louvor ao Supremo Criador.  

 

Fotos: do seu arquivo pessoal - A nossa entrevista de hoje é Mayara da Costa, que no 4º FESMIG, ficou em primeiro lugar na categoria Gospel, interpretando, ou melhor, se entregando de corpo e alma nesse clássico da música gospel de autoria de Aline Barros, “Ressuscita-me”.

 

Mayara é Casada, tem 25 anos de idade, 1,63 de altura, 55 quilos, ensino médio completo, natural de São Miguel do Iguaçu e ao ser perguntado se vive isso no dia a dia, ou seja, se existe essa entrega diária que ela coloca nessa canção, nos disse que – “É o Espírito Santo que nos transforma, essa transformação vem de dentro para fora, e com Jesus aprendemos todos os dias”. Confira:

 

Jornal – Nessa Festival a Mayara da Costa escolheu uma música de difícil interpretação, cuja letra bastante forte – um verdadeiro convite a uma transformação mental e espiritual – “Ressuscita os meus sonhos / Transforma a minha vida” – o que a levou a fazer essa escolha dentro da Categoria Gospel?

 

Mayara – A letra toca muito ao meu coração, fala de sonhos, de transformação de vida - está na Bíblia no versículo 25 de João, onde Jesus diz a Marta - "Eu sou a ressureição e a vida, aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá". A fé que existe dentro de nós ressuscita sonhos, mesmo que aos nossos olhos tudo esteja perdido é Deus que nos faz crer que tudo é possível.

 

Jornal – A Mayara da Costa que interpretou essa música no FESMIG vive isso no dia a dia, ou seja, existe essa entrega diária no campo espiritual?

 

Mayara – É o Espírito Santo que nos transforma, essa transformação vem de dentro para fora, e com Jesus aprendemos todos os dias.

 

Jornal – A disputa entre o primeiro e o segundo lugar, foi apertadíssima – houve uma entrega total nessa decisão – a Mayara canta profissionalmente ou participa dos festivais como hobby?

 

Mayara – Canto na igreja desde criança e tenho um “cd” gravado.

 

Jornal - A palavra Gospel significa Evangelho, Boa Nova e geralmente as músicas são hinos de louvor. O que a levou a optar por esse estilo musical?

 

Mayara – Eu nasci em lar evangélico, e sempre cantei na igreja, tenho convicção de que foi pra isso que Deus me formou – cantar louvores.

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Mirante
Bassani
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner Exposição
Banner Einstein