banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Associação Meninos de Ouro de São Miguel do Iguaçu é Campeã da Taça Paraná de Futsal 2019 sub 15
  Data/Hora: 2.set.2019 - 9h 44 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

A Associação Meninos de Ouro de São Miguel do Iguaçu, jogando na cidade de Ivaiporã no último final de semana, conquistou o título de Campeã da Taça Paraná 2019 ao vencer a forte equipe de Londrina pelo placar de 2x1. Para chegar a esse título a equipe disputou cinco partidas e perdeu apenas uma (a primeira) . “Não deixe de frisar nesta matéria que os Meus Garotos sub-17, também foram campeões em Foz na semana passada”, me dizia Henry.

 

Um dos destaques nessa conquista foi o garotinho André Cabeça que marcou os dois gols nesta final e é o artilheiro da equipe nesta competição, com seis gols.

 

“Estou muito feliz com a dedicação e a vontade de vencer que esses garotos têm demonstrado na quadra”, frisa Henry, técnico da equipe, fazendo um agradecimento todo especial aos patrocinadores e aos pais dos atletas pela confiança no seu trabalho e pelo incentivo que dão aos seus filhos. “Meus agradecimentos a Zanette Ludek, ao Super Itaipu, Damboni Gás,Unimed, a secretária de Esportes, Katia Presa, ao nosso motorista Nazareno, ao Ledenir Presa, tesoureiro e aos pais que estão sempre junto com esses Meninos de Ouro”,

 

O mais bacana nessa conquista é ver o brilho de felicidade estampado na face dos pais e próprio técnico Henry... “Temos que ter um olhar mais apurado para as categorias de base – elas são as maiores responsáveis por formar os atletas em todas as modalidades esportivas”, lembra Henry, ressaltando que no seu caso, “apoio não tem faltado – são diversas empresas e pessoas que tem nos ajudado – mas que, nessa fase, esses garotos precisam de mais embasamento teórico e prático em sua carreira esportiva”, referindo-se é claro, a uma estrutura completa para treinamentos e apoio psicológico.

Equipe Campeã Taça Paraná 2019 - Sub 15 - Bryan, Anthoni, Ghilerme, Pedro, Papagaio, Cabeça, Narciso, Pedrinho e Nicolas - Técnico: Henrique Herzog

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner Mirante
Banner violência se limite