Da Assessoria - Foi publicado, na última segunda-feira (18), o Edital referente à licitação que visa contratar empresa para a execução da primeira etapa do Edifício Multiúso da UNILA. O bloco, que será construído no mesmo terreno onde se encontram as obras da moradia estudantil da Universidade, na avenida Tancredo Neves, será destinado a salas de aula.
A licitação será realizada na modalidade Regime Diferenciado de Contratações e terá como modo de disputa o modo aberto, com regime de empreitada por preço global e julgamento pelo menor preço. O Edital completo está disponível em https://documentos.unila.edu.br/licitacao/1/2019-0. O documento também pode ser retirado na unidade administrativa da Universidade (Avenida Silvio Américo Sasdelli, 1842, sala 305). O projeto básico e as especificações técnicas da obra estão nos anexos do Edital. As propostas já podem ser encaminhadas pelo portal Compras Governamentais. A abertura das propostas será no dia 9 de dezembro, às 9h01.
Com 2.444,13m², prédio terá capacidade para 10 salas de aula para 50 alunos e três salas de aula para 25 alunos
O valor estimado para a contratação é de R$ 6.077.228,71. O projeto prevê a construção de uma área total de 2.444,13m². O prédio terá 10 salas de aula para 50 alunos e três salas de aula para 25 alunos, além de salas para professores, apoio administrativo e serviços por dois pavimentos. Ao todo, o local terá dez salas de aula para 50 alunos e três salas de aula para 25 alunos, além de salas para professores, apoio administrativo e serviços. O prazo para a execução é de 420 dias após a assinatura do contrato.
O Bloco de Aulas é a primeira etapa a ser executada do Plano Inicial de Edificações, lançado pela UNILA no segundo semestre. Também estão previstos blocos para aulas práticas, almoxarifado, Reitoria e restaurante universitário, que dependerão de licitações posteriores.