Desculpe-me Ministro, mas Vossa Excelência ao cancelar a decisão do Desembargador sobre a proibição do Especial de Natal do Porta dos Fundos, cometeu o crime dos crimes contra a Consciência Divina, essa maravilha das maravilhas que nos faz contemplar e compreender o universo por inteiro.
Foto: Internet - Por favor, Ministro – reveja a sua decisão – recuar, muitas vezes é sinônimo de maturidade. Nesse caso em particular, eu diria que é sinônimo de elevação mental e espiritual. Confesso que não o condeno por isso, até por que, 99% da humanidade, não consegue perceber mais do que um "elétron da vasta, incomensurável Alegre Realidade do que é a Consciência Universal" que só podemos ter acesso através da Consciência Divina...
Infelizmente, Ministro – nossa educação acadêmica não nos ensinou o básico sobre o Verdadeiro CONHECIMENTO que o Mestre dos mestres, também conhecido como Jesus Cristo, nos deixou como legado...
Sei que é difícil para uma pessoa como Vossa Excelência que vive debruçado 24 horas por dia sobre Leis humanas, compreender integralmente a natureza da criação: “as razões pelas quais o ego funciona, como o faz e por que as entidades sentem os impulsos que sentem...
Sei que é difícil não só para Vossa Excelência, como para os demais Ministros da Corte entender que a natureza e a qualidade da Consciência Universal são alegria radiante – realização – felicidade.
“Isso é o que Cristo chamou de o “reino dos céus dentro de nós” – dentro da nossa alma – dentro dos recantos mais profundos da nossa psique, que é o intermediário entre o esplendor da nossa alma e a sombra do próprio ego...”.
Isso que estou lhe colocando Ministro, é o ponto central de todo o Ensinamento do Mestre e, acredite – este deve ser futuramente o sonho de toda a humanidade. Esse CONHECIMENTO nos levará a uma Nova Era de Amor e Paz.
Reveja a sua decisão Ministro e, se precisar me convoque – tenho certeza de que posso ajudar. O que o Mestre quer e hoje mais do que nunca clama com a Sua Consciência Transcendental Viva e atual, é que possamos conhecer e beber dessa FELICIDADE E HARMONIA do SER – “o anseio mais profundo da nossa alma!”.