O acidente ocorreu nesta madrugada, por volta das 0h20m desta terça-feira (25), na BR-277 em Medianeira, no início do perímetro urbano, na altura do Bairro Pedreira, envolvendo um veículo Classic e um Vectra de São Miguel do Iguaçu, segundo informações que nos chegaram à redação, dirigido pelo funcionário público Thiago – resultando na morte do condutor do Classic e com ferimentos na sua esposa.
Pelas informações que recebemos, Thiago foi levado para a UPA com ferimentos leves – onde foi atendido e logo em seguida teria desaparecido – possivelmente temendo ser preso por estar dirigindo embriagado e cometido uma morte no trânsito. Momentos antes de colocarmos essa matéria, ligamos para os seus familiares e a notícia é de que ele continua sem se comunicar com a Família...
Veja inforemações do acidente, conforme matéria do Portal Costa OIeste:
“De acordo com informações colhidas no local do acidente, o veículo Classic saia do Bairro Pedreira para acessar a rodovia e teria sido atingido pelo Vectra, que seguia sentido São Miguel à Medianeira.
Com o impacto da batida o Classic foi arremessado para fora da rodovia, caindo em uma estrada de terra que fica ao lado da pista.
O condutor do Classic ficou preso às ferragens e morreu ainda no local e a passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, com ferimentos moderados.
O motorista do Vectra foi encaminhado à UPA, com ferimentos aparentemente considerados leves.
No local do acidente não foi possível apurar a identidade das vítimas”.