Foto Ilustrativa: Divulgação/Internet
Júblio e amorosa alegria
Encontramos no
Seu verbo que
Une, inspira e
Semeia, bondade e paz...
Crenças e dogmas não são a
Realidade do Poder Criativo
Inteligente da Existência,
Suprema Fonte de
TODO O SER...
Obrigado Mestre!
Obrigado por nos lembrar de que precisamos “ACORDAR crescer e criar a coragem de abandonar os nossos velhos e tão amados MITOS”, como este de que continuas pagando pelos nossos PECADOS...
Obrigado Mestre pelos seus Verdadeiros Ensinamentos que nos mostram com todas as letras de que quando nos visitou e transitou entre nós como Jesus, era visto como uma ameaça para a paz pública e uma AMEAÇA PARA OS LÍDERES JUDEUS, porque nos mostrava a REALIDADE – falava sobre um “Deus de Amor”, UM DEUS que não necessitava de sacrifícios...
Obrigado Mestre por nos ensinar que “quando vivemos com raiva, ressentimentos e com desamor no coração, estamos criando ativamente em nós mesmos as forças negativas que pouco a pouco vão minando a nossa saúde e destruindo o nosso corpo e a nossa vida”.
Obrigado Mestre por nos ENSINAR através do SEU CONHECIMENTO de que “podemos mudar a nossa maneira de ser, que podemos nos converter no tipo de pessoa com a qual GOSTARÍAMOS de viver”.
Obrigado Mestre por nos mostrar que SINTONIZANDO esse seu potencial ilimitado de AMOR E CRIATIVIDADE, “podemos nos respeitar E VIVERMOS de maneira espontânea, natural e ALEGRE”.