Foto Ilustração: Divulgação/Internet
Jesus! O aspecto mais valioso da
Existência é sabermos que o
Seu CONHECIMENTO é LUZ,
Um manancial que
Sempre gera o seu igual...
Campo fértil, cuja
Riqueza nos
Ilumina e nos faz
Sentir a Sua essência
Transbordando e inundando
O coração, ALMA e Mente...
Obrigado Mestre!
Seu CONHECIMENTO nos ensina
Que nascemos do poder
Da Consciência Criativa Divina
E criamos com os nossos pensamentos,
Com aquilo que se imagina...
Obrigado Mestre pelo apoio e pela ajuda constante, mesmo a distância, com a sua ajuda tenho conseguido proteger e assegurar a saúde e o bem estar das pessoas que de uma forma ou de outra fazem parte do nosso meio, do nosso convívio social. Uns estão perto, outros longe, mesmo assim, eu sinto que através da oração e da meditação consigo ajuda-los mesmo que seja momentaneamente. Poderia nos explicar com mais clareza como é que isso funciona?
- “Antes que eu responda a sua pergunta, que é bom que se diga, nela está embutida um dos mal entendidos e crenças que eu gostaria de desfazer, me diga você o que tens feito para pedir e receber a intercessão desta Força Cósmica Universal, que também a chamamos de Pai, para satisfazer os teus desejos e poder ajudar os demais?”
- Assim não vale Mestre! Mas já que perguntas, eu diria que tenho ouvido os Teus conselhos. E uma das minhas tarefas diárias tem sido reservar um tempo, que é bom se diga – um dos melhores momentos do dia, para relaxar, meditar e orar, ou melhor, dialogar com o Pai. No exercício de relaxamento, por exemplo, procuro retirar toda a tensão – dialogando diretamente com as diversas partes do meu corpo e solicitando que relaxem. Respiro profundamente várias vezes e em seguida faço aquela oração que me ensinas-Te – que na verdade é muito mais uma petição endereçada ao Pai: “Tu és minha vida, meu constante apoio, minha saúde e minha proteção, a satisfação de todas as minhas necessidades e a minha maior fonte de inspiração. Sei que é de Tua Vontade que eu possa receber o seu Conhecimento pleno e que eu possa receber cada vez mais a Tua presença em mim e ao redor de mim”. Na sequência, respiro profundamente mais vezes e quando me sinto profundamente relaxado agradeço e peço: “Se for da Tua vontade Pai, ajude a pessoa tal, colocando com toda a clareza o seu nome e a sua necessidade”. Respondi a sua pergunta?