Em correspondência enviada a nossa redação agora a pouco, o cidadão Volmer Roberto Tschinkel, o popular gaúcho que recentemente teve o seu mandado cassado pelo simples fato de querer exercer o seu papel de legislador – legislar e fiscalizar – nos comunicou que também protocolou um Pedido de Impeachment contra o Prefeito Claudiomiro da Costa Dutra.
Lembrando que o Prefeito Claudiomiro da Costa Dutra, foi preso preventivamente antes de ontem, em uma operação do Ministério Público do Paraná e da Divisão de Combate à Corrupção que apura fraudes de mais de R$ 8,6 milhões em licitações no município.
“Para entrar com esse pedido, usei o art. 4, incisos VIII e X do Decreto lei 201/67. Confesso que como cristão, nunca desejei o mal para ninguém e acredito que muito mais importante do que vê-lo trancafiado atrás das grades, seria importantíssimo a devolução imediata de tudo o que foi desviado dos cofres públicos. Gostaria imensamente, inclusive, que o próprio tomasse a decisão de fazer uma delação e passar a limpo a nossa política local”, nos disse Tschinkel...
Está certo. Sem contar que só vão dar mais despesas para o Estado - sem contar também que o nosso sistema prisional não regenera ninguém. Se já são malandros, vão sair de lá com mestrado em malandragem.
Qual será a reação dos nossos Vereadores...???
Estamos de Olho e vamos contar tudo nos mínimos detalhes, afinal, eles são os fiscais do POVO...