Foto ilustrativa: Divulgação/Internet
Jesus! Eu sei Mestre que
Estais presente e
Sempre pronto para atender
Um pedido feito com
Sinceridade, alma e
Coração, independentemente de
Religião, crença ou fé – o
Importante é que a
Súplica seja verdadeira,
Transparente, em comunhão com
Os desígnios da CRIAÇÃO...
O que fazer Mestre?
O fogo está destruindo vidas,
Vemos seres humanos e animais,
Recebendo comida no Pantanal
Jogadas de avião...
O que fazer Mestre?
Com esses supostos líderes
Que usam o seu nome e a religião
Para arrecadar mais e mais
E fingem pregar a paz e a salvação
E no entanto, só fazem política
Disseminam o ódio e a autodestruição...
Obrigado Mestre! Desculpe o desabafo. Na verdade, só tenho que agradecê-Lo. Mergulhar fundo no seu CONHECIMENTO, tem sido a minha Oração Diária, tem sido meu combustível atômico e supersônico através do qual tenho conseguido saúde abundante, paz de espírito e uma confiança inabalável de que vamos passar por esse momento e coletivamente muito mais fortalecidos como seres humanos.
- Sei Mestre, que nós mesmos é que semeamos as ervas daninha em nossa própria mente e inadvertidamente semeamos vento e depois suplicamos ajuda a Deus por que estamos colhendo tempestade – é isso?
- “Sim! E, acredite – o planeta Terra ainda não se desintegrou, ou melhor, a vida humana na Terra ainda não se dissipou porque há gente maravilhosa por aí que tem usado a mente de tal maneira que alcançam revelação e crescimento nos desafios diários da vida. Elas adotam esses ideais como orientação para o seu comportamento futuro. Por esses meios, elas têm sido capazes de purificar o seu pensamento e ações, com o fim de redefinir seu modo de conduta no mundo e sua maneira de relacionar-se. Acredite! Chegará o tempo em seu desenvolvimento espiritual em que despertará para o enorme dom que você tem em sua mente – o dom do pensamento criativo, inteligente – e você tomará consciência da enorme responsabilidade que tem na maneira de usá-lo”.