Foto ilustrativa: Divulgação/Internet
Jesus! Nos
Evangelhos Mestre, sobre as
Suas realizações, não se faz
Uma tentativa no
Sentido de se aprofundar no seu
Conhecimento científico que
Revelaste logo após a Sua
Iluminação no deserto
Sobre o cintilar das partículas e o
Trabalho da Consciência Universal -
O AMOR tornando visível...
Obrigado Mestre!
A beleza do Seu conhecimento,
Foi e sempre será Fonte de Luz e inspiração,
Que nos conduz diariamente a buscar
Através da Oração e da Meditação,
A Verdade da Existência que reside
Na Dimensão Criativa Universal,
Essa Energia Maravilhosa
Que carinhosamente A chamamos de Pai...
Obrigado pela sua inspiração Mestre!
Me recordo que recentemente, logo após compartilhar um dos textos: “Dialogando com o Mestre” – uma amiga – uma dessas pessoas cuja beleza no olhar, no caminhar e no ato de se comunicar – por onde passa deixa rastros de felicidades, companheirismo e bondade – ela me surpreendeu com uma frase intrigante e instigante. Parafraseando aquele velho ditado de que “a simulação da bondade é mais nociva que a própria maldade” – ela escreveu como resposta: “Eu me assusto com a maldade humana, mas com quem simula a bondade, assusto-me ainda mais”. Ao interpretar o seu recado, eu me perguntava – será que ela acha que estou sendo falso? E a Sua inspiração me proporcionou essa resposta:
- “Eu diria que isso não tem a mínima importância... O que importa é o que você pensa a respeito dela. Ela reagiu de acordo com as suas amadas crenças – continue compartilhando esse CONHECIMENTO sobre a minha REALIDADE sem exigir nada em troca, afinal, é com o conhecimento que encontramos o reconhecimento. Depois dessa afirmação, ela já não te surpreendeu dando provas de que a sua amizade é sincera?”.
É essa Força que faz a diferença Mestre! Por que não existe hoje Mestre, um número bem maior de pessoas que possam receber a Sua inspiração e serem consciente da Presença desta Energia se manifestando em suas vidas através da Sua própria Consciência?
- “Eu diria que a minha inspiração está irradiando o mundo neste momento e é recebida por diferentes naturezas e mentes. A inspiração dirigirá cada pessoa por um caminho distinto em função do seu condicionamento mental anterior. Em alguns casos, as mensagens serão grosseiramente distorcidas pelos receptores, os quais estão psiquicamente aptos, mas possuem uma mente ortodoxa que se apega fortemente aos batidos caminhos religiosos da antiguidade. Qualquer mensagem será interpretada segundo as crenças que estão no controle. Quaisquer mensagens que recebam que possam contradizer as crenças aceitas serão rapidamente expulsas de sua mente e sua autoria atribuída a Satanás. Por essa razão tem sido possível alcançar somente as mentes que estão abertas e anseiam pela Verdade mais do que pelos ensinamentos tradicionais”.