Foto ilustração: Divulgação/Internet
Jesus! Seus ensinamentos
Esclarecem e fornecem os meios para
Superarmos todas as dificuldades.
Uma bússola para
Seguirmos o Seu
Caminho de amor que não
Rejeita ninguém – elevando e
Inspirando os que estão ao
Seu redor, sentindo por
Todos compaixão e gratidão.
Obrigado Mestre!
Sua palavra é Luz
Que ilumina e nos conduz
A verdade do SER,
Nos mostrando que é possível viver
Em constante alegria interior
Onde a paz e o amor
Elimina o sofrimento e a dor...
Sua palavra é Luz
Que nos mostra a saída
Do atoleiro mental,
Aliviando e revitalizando a vida,
Eliminando o mal
E proporcionando ao aprendiz
Uma nova forma de viver
Confortável e feliz...
O que houve com a humanidade, Mestre? Por que a maioria esmagadora dos que se dizem cristãos se desviaram do “Caminho, da Verdade e da Vida” e só pensam no TER, esquecendo que o mais importante é SER?
- “Digo que tudo isso faz parte da EVOLUÇÃO. O IMPORTANTE, é que as pessoas tenham o CONHECIMENTO de tudo o que é necessário para que comecem a deixar para trás a tristeza e o desespero e tenham a coragem e o incentivo para meditar diariamente, atraindo assim para sua consciência humana a Consciência Divina que lhe deu a vida no mundo. Acima de tudo, quero que compreendam que VOCÊS não estão sozinhos nessa sua luta para viver de forma confortável e feliz. Não estão sozinhos na batalha para mudar seus hábitos de pensamentos e sentimentos".
- "Quanto mais apelarem para a Consciência Divina, ainda que seja uma conexão apenas momentânea, mais atrairão para a sua consciência uma nova vida e momentos de Inteligência e Amor que os inspirarão até um ponto de maior elevação, enquanto perseverar e NÃO DESANIMAR".
- "Se dirigindo a mim, estabelecerão contato com minha Consciência Crística e, no final, se tornarão conscientes de minhas respostas e instruções para as perguntas que tiverem. Lembrem-se de que é necessário algum tempo para purificar seus pensamentos, emoções e reações negativas em relação aos outros".
- "Enquanto não se livrarem de seus sentimentos mais profundos e obscuros de rejeição, crítica mordaz, rancor e frustração, não conseguirão ouvir a minha voz”.