Foto ilustrativa: Divulgação/Internet
Jesus! Sei que a meditação
E a oração fervorosa
Solicitando inspiração e
Um estado de equilíbrio e
Satisfação, é o
Caminho para o
Reino de Energia que
Impulsiona, Ilumina e
Se manifesta em
Toda a Sua criação.
Obrigado Mestre!
As vezes perco a calma
Dou vazão ao EGO
E esqueço da minha alma.
Olho no espelho,
Respiro fundo e me pergunto:
De onde você veio?
Quando esteve nos visitando, Mestre – já nos dizia que “os olhos são a lâmpada da alma” e que todos os olhos irradiam para o mundo a qualidade interna do ser. E que essa consciência interna abençoa o que contempla, ou que debilita com o seu mau temperamento”. O que está acontecendo com a humanidade, Mestre? Estamos vivendo inteiramente na consciência humana e esquecendo que temos dentro de nós uma ALMA, CUJA MISSÃO É NOS CONECTAR COM A CONSCIÊNCIA DIVINA?
-“Quando você vive inteiramente em sua consciência humana, com seus pensamentos e maneiras habituais de falar, sua avaliação contínua das pessoas e do ambiente exterior, é incapaz de participar desta ALEGRIA da EXISTÊNCIA, a qual brota espontaneamente na consciência dos seres vivos não violentos e que é sentida por todos os seres pacíficos, a menos que a seca os prive de alimentos”.
- “Você não pode sentir esta alegria porque a sua mente se desenvolveu pelas linhas da lógica e da razão e você age segundo a sua vontade, imaginação, desejos e seu ego. Toda esta atividade mental bloqueia a sua mente espiritual, que está na parte superior da cabeça. Ela impede o contato do sexto sentido com o mundo precioso no qual vive e do qual não têm a mínima compreensão. Você vê os corpos e as atividades dos insetos, das aves e dos animais, porém não pode entrar na consciência de sua força vital fundamentalmente inocente, não contaminada e revitalizante”