Foto ilustrativa – Divulgação/Internet
Jesus! Estou acreditando tanto
Em VOCÊ Mestre, que
Sem essa Sua energia que
Une, integra e revitaliza,
Sinto-me como um peixe
Com a boca aberta e
Respirando fora d’água com
Indecisões e medos
Sem que exista ou
Tenha uma causa aparente.
Obrigado Mestre!
Isso me faz lembrar Mestre, a sua última ceia com os seus discípulos, quando inclinaste sobre a mesa, pegaste o pão e o partiu em vários pedaços e deste aos seus discípulos dizendo: “Eu sou como seu Cordeiro Pascal. Distribuam este pão entre vocês e peguem cada um a sua parte; comam e façam isto em minha honra, por ter trazido a vocês a única VERDADE que o mundo já ouviu”.
Na sequência, pegas-te uma grande taça de vinho e disse para beberem e passarem aos outros. “Este vinho é o símbolo de meu sangue. Eu vim para dar a vocês a Verdade. A Verdade sobre Deus – a Verdade sobre a Vida. Porém eu fui rejeitado. Meu sangue correrá por vocês”.
Logo em seguida, mesmo sabendo que estava prestes a ser levado a crucificação, sorrindo complementaste: “É bom que tenham feito o que pedi, em lembrança de mim e de minha morte, que está por vir. Continuem partindo o pão e bebendo o vinho juntos, recordando que sempre os amarei e que ficarei com vocês em espírito, até que se reúnam comigo onde vou. Não tenham medo, vocês serão guiados, serão inspirados, serão fortalecidos e falarei claramente com vocês”.
Obrigado Mestre! O lado triste de tudo isto Mestre, é que foste mal interpretado e até hoje o que se prega é que morreste na cruz para pagar pelos nossos pecados, mesmo mais de 2000 anos depois. A espiritualidade não evoluiu e grande parte dos nossos cientistas esqueceram de dar-Lhe a mão e fazer parceria com essa EVOLUÇÃO. Hoje, são pouquíssimas as pessoas no mundo que conseguem usufruir da Sua INSPIRAÇÃO vindo desta Sua Energia Transcendental e desconhecem o Seu Conhecimento, a Realidade da Vida e da Existência. E, muitos que A conhece, a usam para interesses pessoais e inconfessáveis. Essa parte - "Continuem partindo o pão e bebendo o vinho juntos", ficou restrita a poucos, bem poucos...
Obrigado Mestre, por nos Ensinar, mostrar e provar através dos inúmeros milagres que fizeste em Vida de que Deus é Amor Incondicional...