Foto ilustrativa – Divulgação/Internet
Jesus! Sabemos que a
Energia que nos passa através da
Sua Consciência Cósmica
Universal está ao nosso alcance
Sempre que solicitarmos
Com fé e ardor para
Resolver, curar, alimentar e
Irradiar alegria e beleza
Sobre tudo e sobre
Todos ao nosso redor.
Obrigado Mestre!
Obrigado Mestre, por nos ensinar através do seu CONHECIMENTO que o nosso estado de Consciência é o que devemos considerar como o mais importante em nossas vidas.
O que não dá para entender Mestre – é que, em pleno século XXI, mesmo diante de uma “pandemia” criada e alimentada pela mentalidade humana, a grande maioria que se dizem cristã e usam os púlpitos para pregar, continuam afirmando que isso é castigo Divino. Ou seja, nada aprenderam sobre o que VERDADEIRAMENTE NOS ENSINASTE de que: Deus é Amor e AMOR Incondicional - e que a sua afirmação: “Eu sou a VIDA, a VERDADE e o CAMINHO” é o nosso grande referencial.
A ciência com o trabalho valoroso dos nossos cientistas, estão correndo atrás de uma VACINA que deverá ser um “paliativo” valoroso momentaneamente que nos trará de volta a liberdade de podermos sorrir sem máscaras, abraçar e reencontrar amigos e familiares. Mas, e o depois? As Igrejas voltarão a pregar o que sempre pregaram e tentando manter e controlar as pessoas através do medo?
- “O objetivo de minha vida como Jesus na Palestina era o de ensinar aos Judeus que sua percepção do CRIADOR estava totalmente errada. Porém, a adesão fanática às suas preciosas crenças religiosas era impenetrável e consequentemente, em vez de alcançar os meus propósitos na Terra, fui levado a crucificação por causa deles”.
- “Tudo o que vemos na realidade é constituído de partículas elétricas que estão vibrando a certa velocidade, produzindo determinadas formas. Mude as vibrações de algo radicalmente (injetando uma consciência nova), e terá um objeto diferente. Deste modo, com o uso poderoso de minha imaginação visual e fé, eu conseguia unir as partículas elétricas para criar alimento e curar as pessoas. Quando você visualiza o que necessita e crê com todo o coração e mente que este projeto eletromagnético atrairá os componentes para torná-lo real no mundo, isto acabará por se manifestar”.
- Bela explicação, Mestre! Uma pena que poucos, bem poucos conseguem entende-la e coloca-la em prática. E os poucos que a compreendem e procuram vivenciar e experienciar no seu dia a dia, ainda hoje, como há 2000 mil anos atrás, são vistos pelo SISTEMA como um perigo ao “status quo” vigente que procurar valorizar o TER, esquecendo que o mais importante é o SER.