Foto ilustrativa – Divulgação/internet
Jesus! Transcender o
Ego é tornar-se mestre de
Si mesmo e criar
Um reino interior em
Sua consciência e assim
Chegar a plena e completa
Realização dos fatos mais
Importantes da criação; a
Suprema Universalidade do SER,
Totalmente integrado com
O Amor Divino.
Obrigado Mestre por todo esses Ensinamentos! Obrigado por nos mostrar que temos "em nossas mãos os meios pelos quais podemos entrar no Amor, na Alegria e Realização Pessoal incondicionais".
O nosso grande problema Mestre, é que ao longo dos séculos, as consciências humanas na sua grande maioria foram somatizando e agregando para o seu interior, a importância do TER – ter mais status sociais, mais e mais riqueza – sem darem conta de que tudo isso é possível e permitido, desde que, se valorize primeiro o SER.
A ignorância é tanta Mestre, que tem gente comprando até água benta e acreditando em falsos líderes que sobem nos púlpitos e usam o Seu nome pregando para multidões e fazendo “arminhas” com as mãos, dizendo que essa é a melhor direção.
Em nome de um saldo bancário cada vez maior estão destruindo as florestas, poluindo os rios, contaminando o próprio ar que respiramos. Nem mesmo essa pandemia, fruto desta consciência egóica arcaica e milenar tem conseguido parar esta devastação. O que podemos fazer Mestre?
- “AMOR – AMOR – AMOR – é o único caminho que leva à cura, ao bem estar, à prosperidade, ao êxito verdadeiro e a felicidade”.
- “Calma! O conhecimento da VERDADE DA EXISTÊNCIA permitiu que eu saísse do deserto da Palestina como um novo homem, transformado em um Mestre espiritual e Curador, capaz de controlar os elementos atômicos. Agora é a hora, para aqueles que estão preparados, de absorverem este conhecimento e começarem a construir o tipo de vida que está em seu poder construir”.
- Obrigado Mestre! Sinto que a nossa cidade está ficando mais bonita. A preparação para o Natal, a preparação para comemorar o Seu nascimento está dando um novo ar de beleza, paz e harmonia e a esperança é que em breve podemos nos unir e celebrar como uma GRANDE FAMÍLIA, onde a música, a dança e todos os tipos de ARTES, possam desabrochar e mostrar a verdadeira EVOLUÇÃO HUMANA!