Foto Ilustrativa: Divulgação/Internet
Jesus! Que você possa ter
Em cada momento de
Sua consciência em evolução,
Uma percepção de que o
Seu coração e mente estão
Cada vez mais compreensivos e
Receptivos para a
Importância das pessoas em
Sua vida, tratando a
Todos com amor e
O respeito que merecem.
- Obrigado Mestre! E os nossos políticos e boa parte das nossas chamadas “autoridades”, Mestre! Como tolerar esta habilidade hereditária de dar o tapa e esconder a mão?
- “Ame os seus inimigos, perdoe aqueles que o maltratam, reze por aqueles que falam mal de você. Se não puder fazer isto com sua própria força de vontade, procure todos os meios possíveis para fazer isto no poder do espírito – a Consciência Divina”.
- “Se o ego continuar forçando os seus pensamentos para baixo, para a virulência e raiva, criando todo tipo de argumentos para condenar alguém que o magoou profundamente ou mesmo feriu fisicamente, recorra à meditação e persista uma e outra vez, buscando inspiração e alívio para o seu dilema, pedindo para ser liberado dos pensamentos vingativos e raivosos”.
- O problema Mestre, é que por aqui a desigualdade social é tanta que espanta e a grande maioria das pessoas que fazem parte do “senso comum” chegam a duvidar de que Deus existe e partem para a violência e, muitas vezes, ainda dizem: “foi Deus que quis assim”, justamente por não terem recebido a informação de que “Consciência é Vida e Vida é Consciência”. Eu mesmo, as vezes deixo de monitorar os meus pensamentos – e momentaneamente esqueço de que: “o magnetismo, com seus dois polos, energiza as emoções dos humanos e dos animais. Ele “atrai” e “repele”. É o impulso de amor humano e o impulso de ódio. O magnetismo é experimentado por todas as coisas vivas como “sentimento”.
- “Exato! E deves fazer isso, NÃO para agradar a Deus, como tem sido ensinado pelas igrejas, mas para protegê-lo da chicotada de seus pensamentos negativos, que voltam à sua vida trazendo-lhe transtornos violentos e novas disputas e discussões para enfrentar”.
- “Isto é assim porque qualquer que seja a força que você der a pensamentos de ressentimento, esta força envia diretamente um feixe elétrico de consciência à pessoa que o magoou, e este feixe retornará para você no devido tempo, cheio de energia, como um bumerangue”.
- “Você deve saber que todo campo elétrico cria um campo magnético semelhante. Os dois sempre trabalham juntos, de modo que TUDO O QUE VAI, UM DIA VOLTA. Esta é uma lei científica da existência, porém o que a ciência ainda não admite é isto: A força elétrica energiza a mente. É o impulso de consciência de “IR” na mente. A força elétrica é um aspecto da consciência”.