Foto Ilustrativa: Divulgação/Internet
Jesus! Quanto mais alto, bonitos
E harmoniosos forem os
Seus pensamentos, sentirás
Uma poderosa energia de alegria
Se recriando em sua
Consciência com a mesma
Ressonância e reproduzindo na sua
Individualidade as ondas
Sonoras com os
Tons da sua personalidade.
Obrigado Mestre!
- Vemos que hoje Mestre, “o conhecimento médico científico vem descobrindo que todos os pensamentos que se formam no cérebro descem para a glândula pituitária através do hipotálamo e que o negativismo e o trauma emocional (vibrações baixas) que eles contêm, passam para os órgãos, sangue e o corpo inteiro, causando uma diminuição de energia e, consequentemente, enfermidade. É este o fenômeno que produz as enfermidades psicossomáticas, reconhecidas pela medicina”. Ou seja, o mesmo CONHECIMENTO que já ensinava há mais de 2000 anos quando esteve nos visitando na região da Palestina...
- “Sim. Quando estive na Palestina, disse aos Judeus para que não se preocupassem por beber em taças não lavadas, mas que prestassem atenção e se preocupassem com o que saía de suas bocas. Traduzi o que está escrito nos Evangelhos do Novo Testamento para a linguagem que usava com os Judeus, mas estes não faziam a mínima ideia do que eu tentava lhes dizer. E, infelizmente, as diversas igrejas “Cristãs” de hoje continuam com a mesma visão”.
- “Como poderiam entender? Eles não tinham a iluminação que recebi no deserto, que introduziu e gravou em minha mente o conhecimento espiritual das origens da criação e das leis da existência”.
- “Porém, VOCÊS, que vivem no mundo de hoje, têm tido inúmeros professores que vêm à Terra para explicar os fatos científicos e também os místicos que os dirigem para verdades espirituais metafísicas, preparando-os para receber o meu CONHECIMENTO que contém a verdade mais elevada de todas – a verdadeira natureza de sua Fonte de Origem, que vocês denominam Deus, e as Leis universais da Existência”.