Foto Ilustrativa – Divulgação/Internet
Jamais se
Esqueça que
Seja o que for, as Leis
Universais da Existência, ao
Seu redor, que a chamamos de
Consciência Divina, o
Reino dos Céus, pode
Interferir e ajuda-lo a
Superar as dificuldades em
Tudo na sua vida. É
O AMOR Divino em Ação.
Obrigado Mestre! Lindo..., muito lindo isso. Seus ensinamentos nos mostram que esse contato diário com as Leis Universais da Existência – todos, absolutamente todos independentemente de classes sociais, raça ou credo, pela oração, meditação, autodisciplina e determinação, poderão ter..., é isso Mestre?
- “Sim! Aquelas pessoas que, pela oração, meditação, autodisciplina e determinação, conseguem purificar a sua consciência egóica e elevá-la, definindo e abrigando mais e mais pensamentos amorosos e sinceros para com os outros, e para com o mundo em geral, gradualmente ascendem em consciência até as frequências vibratórias do reino da Consciência Divina – o Reino dos Céus, onde vivem confortavelmente e à vontade em harmonia com as Leis Universais da Existência”.
- “Tais pessoas descobrem que não importa quais sejam os problemas e confusões no mundo ao seu redor, elas são alimentadas, cercadas, protegidas, cuidadas e mantidas em uma perfeita paz de espírito – com a condição de que permaneçam nas frequências vibratórias espirituais”.
- Lindo isso, Mestre! E o que acontece Mestre, as pessoas que mesmo tendo todo esse CONHECIMENTO das Leis da Existência Universais e se permite cair em disputas egoístas materiais? No jornalismo, por exemplo, muitas vezes temos que denunciar os desvios de condutas que envolvem os crimes contra a vida, a corrupção, esse vírus que se tornou uma pandemia em nossa nação e que vem destruindo o sonho de crescimento e desenvolvimento mental e cultural de toda uma geração. Como fazer Mestre?
- “Quando se permitem cair em disputas egoístas e em qualquer condição humana negativa que envolva os atributos do ego, a paz desaparece repentinamente e as pessoas ficam presas em frequências vibratórias, de consciência que são alimentadas por frequências de consciência SEMELHANTES de outras pessoas ao seu redor. São como moscas agarradas pela teia de aranha – a luta para se livrar dos pensamentos e das frequências vibratórias inferiores de consciência pode ser cansativa e dolorosa”.