banner livro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA: Da série os Milagres da Criação – a concepção de um novo Ser...
  Data/Hora: 31.dez.2020 - 6h 0 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Isso significa a diferença

Entre ficarem bloqueados em

Seus parâmetros atuais em

Um nível de frequência vibratória ou

Seguirem avançando em níveis de

 

 

Consciência superiores e

Recebendo gradualmente a minha

Inspiração para produzir em

Seu meio junto aos seus,

Tudo o que precisas.

O amor incondicional em Ação.

 

Lindo..., muito lindo isso Mestre! O nosso grande problema, - e ontem, inclusive me dizia uma leitora assídua dos nossos textos -  a Professora Denise Teis - de que grande parcela da humanidade ainda não tem o preparo suficiente para entender esses Ensinamentos sobre a Realidade – sobre as Leis da Existência. Ou seja, a maioria esmagadora, no momento da concepção foram concebidos dos “desejos da carne” e hoje encontram dificuldades em perceber qualquer “verdade” além da evidência de seus ouvidos, olhos, tato e olfato”. É isso, Mestre?

 

- “Sim! A frequência original da concepção se converterá na base do caminho espiritual da criança. Se você duvidar disso, pare e reflita sobre o princípio inalterável da existência: TODA CRIAÇÃO é CONSCIÊNCIA tornada visível. Cada coisa viva pensa e age exclusivamente segundo o nível de consciência – egocêntrica ou espiritual – na qual reside”.

 

- Por favor Mestre! Isso é super importante e pode explicar, inclusive o grande número de divórcio que existem hoje no país e no mundo e também o grande número de crimes contra as mulheres – os feminicídios. Pode nos explicar melhor isto?

 

- “Sim! Antes de a concepção acontecer, o espermatozoide é impregnado com a consciência total do macho, o futuro pai, e o óvulo é impregnado com a consciência total da fêmea, a futura mãe. Durante o ato sexual ocorrem mudanças na consciência mental/emocional do homem e da mulher. Pode ser que sintam um amor mais profundo, carinho e o impulso para expressar o seu anseio de maior proximidade e harmonia de espírito. Essa é uma verdadeira união física/espiritual”.

 

- “De outro modo, quando seu desejo de união se transforma em um desejo cada vem mais forte de autossatisfação, - isso se torna uma atividade egocêntrica, colhendo apenas reações egocêntricas”.

- “Entretanto, seja qual for a condição da consciência dos participantes no ato de união, a consciência do desejo de conseguirem o orgasmo máximo pressiona e conduz os órgãos físicos a moverem-se em um ritmo que produz energia psíquica/física que sobe gradualmente até o cérebro, criando um impulso cada vez mais alto de energia vibratória até alcançar um pico de quase delírio e prazer, desencadeando uma explosão de êxtase momentâneo e de gloriosa satisfação, - e então segue-se uma liberação e uma gradual decida até a consciência humana de novo”.

 

- Belíssima descrição, Mestre! Nela vemos a importância de selecionarmos criteriosamente as pessoas com quem nos relacionamos...

 

- “No momento do delírio/prazer, a consciência humana eleva-se para tocar a Força Vital Divina, que desperta o espermatozoide do homem e o óvulo da mulher. Pode ser que não ocorra a concepção e o espermatozoide e o óvulo voltem a consciência física normal”.   

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner violência se limite
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner Exposição
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Einstein