Foto ilustrativa – Divulgação/Internet
Jesus! Quando a psique atinge
Esse ponto de percepção,
Sua consciência começa
Um Novo Tempo e a
Sua psique/alma
Começa a compreender que a
Realidade que
Impulsiona a vida em
Seu interior se
Torna mais intensa e que
O “Amor é a Lei”.
Lindo isso, Mestre! É por essas e outras que nos ensinaste que o “Caminho é estreito” e por isso mesmo existem tão poucos que conseguem superar o seu ego e abrir a sua mente e coração para a Realidade Divina compreendendo que o “amor é a lei” e que os direitos dos outros precisam equilibrar-se com o direito do eu – o ego?
- “Sim! Quando a psique atinge esse ponto de percepção, isso indica que a atração da consciência humana está diminuindo a tal ponto que a alma está se aproximando e reunificando-se com a Realidade Divina. A alma reconhece, por meio da psique, que ela ama o AMOR DIVINO que é a Realidade Divina, mais do que a qualquer coisa terrena, e que ela anseia por estar plenamente unida com a sua FONTE do SER”.
- Ao mergulhar fundo nos Seus ensinamentos, Mestre, - sinto que seria tão fácil resolver os problemas da humanidade e adentrarmos numa nova Era de Amor e Paz – se investíssemos um pouco mais em EDUCAÇÃO EXPLORANDO MAIS sobre essa VERDADE que nos dá uma profunda compreensão dos segredos da criação...
- “Realmente! Aqueles de vocês que efetivamente abraçarem a VERDADE contida em meus ENSINAMENTOS, e que tentam governar suas vidas diárias por meio desta profunda compreensão dos segredos da criação, encontrarão um grande alívio para as suas dificuldades”.
- “Descobrem, com alegria, que o homem não nasce para ser vítima das circunstâncias. E se dão conta de que têm um MEIO real e confiável para superar as dificuldades ou para suportá-las com força interior e mesmo contentamento”.
- E qual é este MEIO, Mestre?
- "É a FONTE de todo o SER. Não é o tipo de Deus descrito por aí, mas a Luz UNIVERSAL do SER. Essa Inteligência Amorosa Universal que está no seu interior, ao seu lado, em cima, em baixo e é como o ar que VOCÊ respira – sem Ele, não existe VIDA”.
- Obrigado Mestre! Principalmente pela Força e Proteção que tens me dado em torno da minha espinhosa profissão – o jornalismo – que, muitas vezes, até mesmo desobedecendo a Sua orientação amorosa e criativa – temos que chegar o relho e mostrar que o espelho, apenas retrata com REALIDADE o outro lado da própria FACE...