Foto ilustrativa – Divulgação/Internet
Jesus! Tudo é divino
E não há criação ou escolha a
Ser feita sem amor.
Um profundo respeito por
Si mesmo e para
Com os outros passa a
Reinar na mente e
Interiormente as ambições
Se enfraquecem e
Tudo o que se deseja é
O crescimento de outras almas.
Lindo..., muito lindo tudo isso Mestre! Eu fico aqui me perguntando, – quando é que vamos chegar a esse nível de evolução espiritual e superar o que é ensinado hoje, onde a valorização do TER não tem a mínima preocupação com o SER...
- “Calma, por que isto também faz parte da EVOLUÇÃO. Hoje já temos várias e várias almas com esse nível de evolução. Quando a alma é atraída cada vez mais para o contato e sintonização com a Realidade Divina, a sua única meta terrena é a de tratar o próximo e a outras pessoas com o mesmo tipo de interesse e consideração que ela necessita para si para florescer e ser feliz. Dar torna-se tão fácil quanto respirar – e no final torna-se um privilégio trabalhar pelos outros e com os outros para a promoção de seu mais elevado bem. Isso é o Amor Divino em ação”.
- “Quando se consegue esse nível de EVOLUÇÃO, a paz reina na mente. A alma, que agora fala claramente através da psique, anseia elevar, alimentar, contribuir com o crescimento de outras almas, educar, nutrir com compreensão e ternura, sem nenhum desejo de recompensa ou auto engrandecimento”.
Obrigado Mestre! Estamos na torcida para que mais e mais pessoas possam sempre examinar a sua mente antes de dormir e verificar quais foram as suas atitudes diárias e “quais os possíveis temores que está abrigando em si” ...
- “Se descobrir alguns temores em sua mente, deve recordar que assim como a sua imaginação colocou o “bicho papão” debaixo da cama quando você era criança, também como adulto você tende a imaginar catástrofes que NÃO PRECISAM ocorrer. Tome nota: eu disse que “NÃO PRECISAM ocorrer”, e não que “não podem ocorrer”. Digo isto porque sejam quais forem os seus problemas, eles ficam somente em sua mente até que você tenha dado a eles bastante poder mental. Então eles podem manifestar-se como “realidades aparentes” em sua vida”.