Foto ilustrativa – Divulgação/Internet
Jesus! Estais na Terra para
Expressar Deus e
Sempre buscar fazer
Um contato mais próximo com
Sua Consciência Divina.
Compreenda que a Verdade
Referente ao seu ser, lhe
Inspirará para que você
Seja uma pessoa confiante e
Totalmente voltada para fazer
O bem sem olhar a quem...
Lindo isso Mestre! Podemos dizer que nesse pensamento acróstico, está a sua firmação – “Benditos sejam os mansos, por que eles herdarão a terra”. O grande problema Mestre, é que – o que se ensina nos dias atuais é de que devemos “agradar à Deus e não expressá-lo”. O que se ensina nos púlpitos é que se você não fizer isto ou aquilo está cometendo pecado e sujeito a ira de Deus. É isto?
- “Sim. Isto inclusive foi o grande motivo da minha vinda à Terra e ter nascido e vivido entre os Judeus. Ensinar as pessoas que elas estão na Terra para “expressar Deus” e para fazer um contato cada vez mais próximo com a Consciência Universal, até que fique livre da escravidão magnético-emocional”.
- “Quero deixar claro que minhas palavras foram mal interpretadas no evangelho. Eu disse: “Bem aventurados são aqueles de coração pacífico porque eles herdarão a terra”.
- “Se você contemplar o mundo, verá que aqueles países de “coração pacífico” prosperam e vivem em harmonia com seus vizinhos. Onde há confusão e assassinatos, essa turbulência é a manifestação direta da “consciência” de seus habitantes. Tal consciência destrói um país e gera pobreza e doença”.
- Lindo isso, Mestre! E a preocupação aumenta quando olhamos para o nosso país, onde se ganha uma eleição fazendo “arminhas com as mãos” e em plena pandemia mundial – para satisfazer os grandes laboratórios e as indústrias da morte, se receita cloroquina, ofende-se a comunidade científica e dificulta o acesso as vacinas e ainda facilita o acesso para que as pessoas possam ter armas em casa. O que fazer, Mestre?
- “Calma! Se não existisse a escuridão, não daríamos importância a Luz. Na vida também é assim. Veja que fazem mais de 2000 mil anos que disseminei o CONHECIMENTO e, no entanto, até bem pouco tempo – a maioria absoluta das pessoas achavam que a Terra era plana e tinham medos de navegar pelos oceanos e cair pelas bordas. Isso está passando e vocês sairão dessa muito mais fortalecidos e agradecidos por se tornarem um dos principais seleiros da humanidade”.
Obrigado Mestre! Seu verbo é muito mais que esperança – é Luz, é Energia que contagia e nos conforta...