Foto ilustrativa – Divulgação/Internet
Jesus! Este é um tempo
Em que as pessoas estão
Sendo desafiadas a
Utilizarem todo o
Seu potencial para o bem.
Crescimento interior, humildade,
Respeito a vida, sem respostas
Impulsivas e egocêntricas e
Sim, com amor e gratidão com
Tudo e com todos
Os seres vivos da Natureza.
- Que maravilhoso puxão de orelha, Mestre! No entanto, o que vemos – é que grande parte da humanidade continua olhando apenas para o seu próprio umbigo. Aumenta-se o número de Creches e Asilos e as nossas Crianças e os nossos Idosos que deveriam ser graças de luz no seio familiar, de repente passaram a ser empecilhos.
- A impressão que temos Mestre, é que o “Deus” mercado, passou a ver o ser como uma espécie de “gado” que tem que dar lucro ao “capital” que usam “bancos” e mais “bancos” não para sentar, - e sim, para gerar saldo bancário.
- “Sim! Ao fazer contato com as vibrações terrenas, vejo um mundo de luz e sombra, de elevação espiritual e desespero. Vejo a degradação do espírito humano. O mundo está, na sua maior parte, em um estado de escuridão”.
- “Neste tempo tão crítico da história do mundo, para compreender a completa gravidade do que está acontecendo na Terra, uma pessoa deve primeiro experimentar um momento de Luz. Primeiramente, preciso falar sobre o que está acontecendo com as crianças no mundo todo. Você percebe até que ponto A ESCURIDÃO SE ESPALHOU ATRAVÉS DOS VÁRIOS ESTÁGIOS E CONDIÇÕES DA INFÂNCIA?”
- “Como permitir que as Crianças, com suas mentes naturalmente ansiosas e curiosas, sempre buscando algo interessante e novo para prender a sua atenção, entram na pré-adolescência e, por natureza, sendo tomadas pela curiosidade sexual, são estimuladas e alimentadas pelos livros, novelas e programas no rádio e na televisão em nível mundial?”.
- Obrigado Mestre! Que dura lição! E temos que admitir – que bela CONSTATAÇÃO...