Foto ilustrativa – Divulgação/Internet
Jesus! Estou vendo luz
E sombra neste momento
Sobre o Planeta Terra.
Um momento crítico, onde
Sinto a degradação das
Condições morais, principalmente nas
Redes de perversão, onde a
Intenção egoísta, pervertida e
Sexualmente gananciosa,
Tem atraído até crianças –
O coração da humanidade.
Grave, muito grave isso, Mestre! E o que vemos na realidade, é que grande parte da nossa sociedade, apodreceu por dentro e muitos, mesmo usando quase que diariamente o disfarce de bom cristão – mentalmente e emocionalmente, o que buscam não é evolução espiritual e sim, satisfação pessoal para as suas taras sexuais, inclusive, até com animais...
- “Sim. Isso é fato e precisamos com urgência urgentíssima reverter essa situação, pois o seu mundo, mais especificamente o Planeta Terra, está no ápice da perdição. Seu mundo está cheio de nações devastadas pela guerra e por um sistema onde o capital não exerce a função social. Veja a Síria, a Palestina, a minha Terra Natal, e uma série de outros países, inclusive o seu país, onde os povos estão sobrecarregados com as grosseiras frequências vibratórias mentais e emocionais de egoísmo e de total desprezo pela vida”.
- O que podemos fazer para mudar isto, Mestre!
- “Eu diria que as ruas das cidades que deveriam ser um Caminho de Paz e Luz, são agora vias de perigo, com motoristas raivosos, assaltantes invejosos das posses dos outros, predadores e perseguidores ávidos, a espreita de conquistar e controlar os outros através da força sexual”.
- “O que precisamos é fazer com que isso cesse imediatamente. Isso tem que acabar. As pessoas de bem tem que se unir e montar uma rede de proteção para as nossas Crianças. Elas não podem mais serem usadas para satisfazer fantasias e impulsos sexuais de homens adultos”.
- “Essas Crianças inocentes que passam por isso, estão mergulhadas em excessos que nunca buscaram e também no desespero de um coração angustiado, pois não sabem o caminho de volta para a sua inocência original. A sua infância está sendo roubada e elas são privadas daqueles anos importantes de desenvolvimento emocional normal”.
- Obrigado, Mestre! Esse é um tema que precisamos exaustivamente debater, debater e debater – combater, combater e combater.
E bem verdadeiro seu comentário, poucos param para refletir uma sociedade com perda dos seus valores sócias e morais,que terá seu preço, apesar com todos os avanços tecnológicos ,e econômicos muitas vezes e malifica ,por não saber distinguir àquilo que seja mais benéfico, entendo que as informações estão muito poluídas ,muitos não tem mais senco crítico ,para defenir o joio do trigo ,e aceita o tudo , sabemos que existem os interessados tem como arma para explorar a desinformação dos desaculturados.