Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Olhem para dentro,
Em relação aos outros e a
Si mesmo, - e descubra
Uma maneira evoluída para
Seus próprios pensamentos,
Com suas próprias
Responsabilidades e atitudes.
Isso atrairá para
Si tudo o que
Teme e espera e
O seu subconsciente armazena.
Fantástico isso, Mestre! Ou seja, temos que buscar através da oração e da meditação um meio de purificar o nosso sistema como um todo, buscando conviver consistentemente em harmonia com as Leis da Existência. É isso, Mestre!
- “Sim! Todos que ainda não experimentaram a qualidade de vida que descrevi como sendo a sua pela Vontade Divina, que não se perguntem o que acontece com a vida, com as pessoas, com as circunstâncias – ou consigo mesmo... Olhem para os seus próprios processos de pensamento, suas próprias atitudes diante da vida, seus sentimentos em relação aos outros e a si mesmos, - e descubra em que tipo de pensamentos – e expectativas – você entra normalmente”.
- “Eles desenvolvem uma força de energia de consciência poderosamente criativa que você está emitindo durante o dia todo. Isso atraíra para você tudo o que tem e espera. Às vezes, a forma negativa de consciência criativa está profundamente enraizada em seu subconsciente, implantada ali há muitos anos em função de certas circunstâncias”.
Obrigado Mestre! Depois dessa, senti um desejo profundo de fazer uma HOMENAGEM ao Dia das Mães, afinal, não estaria aqui escrevendo e interagindo se não fosse a bondade, a pureza e a dignidade da minha Mãe, dona Ester Teixeira da Silva – e desde já, peço a sua inspiração para essa nobre tarefa...