Foto ilustrativa – Divulgação/Internet
Jesus! Ensinar você a viver
Em paz e harmonia tem
Sido o meu propósito.
Uma vida que respeite os
Seus semelhantes.
Compreenda que poderás
Receber conhecimento e
Influxos de energia e sabedoria em
Sua vida, desde que,
Tome coragem e a iniciativa de
Obedecer às Leis da Existência.
Sensacional! Como isso revitaliza as nossas esperanças, Mestre! Um dos grandes problemas que enfrentamos é que, de repente, temos a impressão de que tudo o que já conquistamos se escorre pelas mãos e os desafios diários são cada vez maiores e nada do que pensamos ou fazemos alivia a tensão que enfrentamos, mesmo tomando todos os cuidados para respeitar as Leis da Existência. Por que acontece isso, Mestre?
- “Momentos assim, podem chegarem – mas se chegarem – “permaneça com o coração e a mente tranquilos” – e saiba que continua recebendo vida e orientação da Consciência Divina, apesar das aparências contrárias e das agonias superficiais. Nesses momentos é essencial que você se retire e faça um balanço dos modos pelos quais você pode ter vacilado na consciência durante os períodos “elevados”, - e reforce a sua dependência da Consciência Divina”.
- “Sem esses períodos sombrios de depressão, você não cresceria espiritualmente. Eles têm uma mensagem especial para você, portanto não dê lugar ao desespero e a amargura. Ainda que se sinta frágil, esse é o seu inverno de autodescoberta e renovação interior que no final mostrará ser uma benção ainda maior do que as que teve nos “períodos elevados”. Tome coragem e não perca a fé. Espere pacientemente até que o inverno, gradualmente, dê lugar à sua primavera espiritual novamente”.