Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Acredite,
Eu sou o amor, puro e
Simples e vim fazer
Uma visita afetuosa.
Saibas que meu desejo é
Capacitá-lo e ajudá-lo a
Reconhecer e perceber a
Importância de controlar o
Seu ego. Eu amo
Todas as pessoas. Eu sou
O Divino Amor em Ação.
Que maravilhosa afirmação, Mestre! Ontem, sobre a importância de se controlar o desejo egocêntrico, nos dizia - “Faça aos outros o que gostaria que eles fizessem a você”. Nos mostrando de que “como você se comporta com os outros eventualmente eles se comportarão com você”. E hoje, essa maravilhosa afirmação – “Eu sou o Divino Amor em Ação e vim para capacitá-lo, orientá-lo...”
- “Não se esqueça que os seus pensamentos, palavras e ações de hoje tomarão forma em suas experiências nos próximos dias, meses ou anos. Às vezes a semente leva anos para crescer e transformar-se em colheita e até lá você terá esquecido o que semeou. Mesmo assim, esteja certo de que aquilo que fizer hoje voltará para você de uma forma semelhante, ainda que você não reconheça ou perceba a conexão”.
Ou seja, devemos oferecer o perdão que gostaríamos de receber. O que é realmente o verdadeiro perdão, Mestre?
- “É um estado de compreensão tão clara do outro e das razões do seu comportamento que você pode dizer com toda a honestidade – não há nada para perdoar. A lealdade, bondade e generosidade que você gostaria de receber quando está em dificuldades – ofereça aos outros quando estiverem lutando com pesados fardos. Nunca vire as costas para eles. Aprenda a olhar para as pessoas ou para as situações com um olhar de amável discernimento. Veja-os como estão naquele momento e depois lembre que Eu os vejo com amor compassivo.”
Obrigado, Mestre!