Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Quando você
Entra no “Reino dos Céus”,
Se torna como
Uma criança. Você
Se torna mais leve,
Consciente de que a
Realidade no seu
Interior, estará infundindo a
Sua consciência humana com
Todo o seu Bem Estar. É
O Amor Divino em Ação.
Em tempo de pandemia generalizada, como é bom ouvir isso, Mestre! O grande problema, Mestre – é que a maioria esmagadora da humanidade quando se fala em entrar no “Reino dos Céus”, eles acreditam que isso só é possível depois que se morre. Eles não compreendem que entrar no Reino, é buscar o Teu CONHECIMENTO e um olhar mais profundo para dentro do seu próprio ser – no seu interior.
Poucos entendem que estais nos ensinando que, a medida que vamos meditando e pedindo com fé e ardor, os nossos níveis de frequências vibratórias de consciência se elevam – e assim, vamos descobrindo que os velhos padrões mentais, tipo aqueles de que existe um "Deus Supremo lá no Alto" que julga e condena, já não estão mais confortáveis em nossa mente. É isso, Mestre?
- “Correto! Este é o “estado de ser” que queria expressar quando disse que “a menos que volte a ser como uma criança, você não poderá entrar no “Reino dos Céus”.
- “Que fique bem claro que estamos falando em superação do ego, onde você descobre que o RISO é sua criança interior. Conforme você vai elevando-se espiritualmente e deseje cada vez mais desfazer-se dos inconvenientes impulsos humanos egocêntricos, perceberá que, quando se volta para a Consciência Divina e pede ardentemente por Assistência Divina, a ajuda vem com certeza”.
- “Você se livrará dos pensamentos e reações indesejáveis e descobrirá que o riso se torna cada vez mais espontâneo. Descobrirá que as tensões são suavizadas e que seus pensamentos se tornam mais leves, que suas relações são mais fáceis, mais cuidadosas, muito mais apreciativas, que você está mais consciente da vida em si e de tudo o que ela tem a oferecer em visão e experiência”.
- “Você desfrutará mais dos prazeres simples da vida, se sentirá menos saturado de desejos, necessitará menos alimento, menos entretenimento, estará mais feliz com a sua própria companhia e afinal começará a se alegrar com sua própria companhia por que a CONSCIÊNCIA DIVINA estará infundindo sua consciência humana com Seu próprio Estado exaltado de BEM ESTAR".