Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! O único modo curador
E renovador da
Sua vida é o de meditar,
Unindo ponderação, reflexão e
Solicitação por Luz Divina.
Cultive isso com Fé e verás
Renascer uma nova
Inspiração dentro do
Seu ser e naturalmente
Tudo se transformará com
O devido tempo e cuidado.
Como essas informações fazem toda a diferença, Mestre! O grande problema é como mudar essa mentalidade que aí está impregnada a séculos por crenças que não condiz com a Realidade, que não condiz dom a Tua Verdade – e, por ignorância ou maldade, tem mantido as pessoas distantes desta profunda compreensão dos segredos da criação, com a qual poderiam encontrar um grande alívio para as suas dificuldades, principalmente num momento como esse assolado por uma pandemia sem precedente...
- “Sim! Mas, muita coisa está mudando. E um número cada vez maior de pessoas estão descobrindo, com alegria, que o homem não nasce para ser vítima das circunstâncias. E se dão conta de que têm um MEIO real e confiável para superar as dificuldades ou para suportá-las com força interior e mesmo contentamento”.
- “Você é capaz de perceber que a cada dia e a cada noite você se encontra apoiado por algo que desconhece?”
- “Você pode compreender o quão estimulante é chegar ao completo e claro entendimento de que esta Energia de Consciência Universal tem estado dentro de você, todos estes anos, secreta e calmamente, mantendo o crescimento, a nutrição, a cura, a proteção contra os germes, assegurando a regeneração das células mortas, dando força adicional aos músculos e tendões quando é necessário um exercício extra? Todas estas maravilhosas atividades em seu corpo têm acontecido sem nenhuma ajuda sua”.
Fantástico isso, Mestre! Acredito que o grande avanço, o grande salto quântico que devemos ter nos próximos anos é levar para os bancos escolares todo esse CONHECIMENTO.
Ensinar os nossos jovens o passo a passo que cria essa linha de comunicação entre a nossa consciência humana/terrena com essa Energia Cósmica, com essa Inteligência Amorosa Universal que não está lá em cima no alto como se tem pregado para as multidões – mas sim, aqui e agora, dentro e por fora de todos nós.