Da Redação, com informações de Admir José Jung, assessor de imprensa da ACISMI.
“Ela já está formatada e vai novamente oferecer uma premiação de R$ 100 mil reais, no entanto, com novidades para essa edição”, esclarece o comunicado.
Muito boa a iniciativa e não deixa de ser um grande incentivo e um atrativo a mais para que as pessoas comprem no comércio local. Acredito que, paralelo a essa Campanha, a ACISMI que possui toda uma estrutura, deveria fazer uma ampla pesquisa, principalmente com os consumidores de maior poder aquisitivo, para verificar por que, uma grande parcela compra fora, principalmente os produtos alimentícios, junto as redes de SUPERMERCADOS de grande porte.
Em correspondência enviada a nossa redação, a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), informa que começa no dia 01 de agosto a 3ª edição da Campanha São Miguel Compre Aqui para as empresas da cidade. “Ela já está formatada e vai novamente oferecer uma premiação de R$ 100 mil reais, no entanto, com novidades para essa edição”, esclarece o comunicado.
E continua: “Para a Campanha São Miguel Compre Aqui 2021/2022 será mantido o sistema de raspinhas, porém, haverá sorteios de vales-compras. Serão 100 mil reais em prêmios, sendo 60 mil em raspinhas e 40 mil para sorteio de vales-compras. As empresas terão em torno de 40% de retorno garantido do valor investido”.
Terá a mesma duração de “12 meses e dividida em 4 etapas e 6 sorteios. As raspinhas serão nos valores de R$ 25,00 e R$ 50,00, sendo 2 de R$ 50,00 e 6 R$ 25,00 por etapa. Para concorrer aos sorteios, os consumidores que não forem contemplados com as raspinhas deverão preencher o verso e depositar nas urnas. Os vales-compras serão nos valores de R$ 300,00, R$ 500,00 e R$ 1.000,00. Os vales de R$ 300,00 e R$ 500,00 deverão obrigatoriamente ser gastos nas empresas que foram contempladas e os vales de R$ 1.000,00, 50% do valor deverá ser gasto na empresa que foi contemplada e 50% nas lojas participantes da campanha”.
Muito boa a iniciativa, não deixa de ser um grande incentivo e um atrativo a mais para que as pessoas comprem no comércio local. Acredito que, paralelo a essa Campanha, a ACISMI que possui toda uma estrutura, deveria fazer uma ampla pesquisa, principalmente com os consumidores de maior poder aquisitivo, para verificar por que, uma grande parcela compra fora, principalmente os produtos alimentícios, junto as redes de SUPERMERCADOS de grande porte.
O resultado final desta pesquisa, acredito que até pode ser antecipada – preços – preços e preços e promoções diárias de uma série de produtos. Qual seria a solução? Se unirem e montarem uma super estrutura de cargas fechadas e competitivas? Está mais do que na hora de se pensar nisso com muito carinho, afinal, precisamos voltar a crescer e gerar emprego e renda em todos os setores.
Precisamos repensar no nosso Desenvolvimento como um todo nos mínimos detalhes coletivamente, principalmente diante de uma situação como essa, onde estamos enfrentando uma pandemia sem precedente e um pedaço de carne nobre, para uma grande parcela da população, com o dólar a mais de R$ 5,00, virou o ouro de Serra Pelada para quem produz aqui e anda de Camioneta Importada.