Foto ilustrativa: Divulgação / Internet
Jesus! Vejo o duro
Esforço das pessoas,
Suas lágrimas e sinto
Um grande amor e compaixão
Sem limites por todos.
Compreenda que as crenças
Religiosas, a cultura e os valores
Introduzidos em
Suas consciências por
Tantos anos, dificulta que
Os alcances com a minha Luz.
Obrigado, Mestre! Seu recado é tão claro como a luz do dia. Teus ensinamentos nos dá uma energia extra e a certeza de que tudo o que estamos vivendo no momento, nesse miasma de temores, envolvendo pandemia, ódios e turbulências emocionais – faz parte da evolução.
Ou seja, é o transbordamento de séculos e séculos da nossa ignorância humana, da nossa consciência egóica coletiva universal. Uma espécie de Barragem de Brumadinho em tamanho maior que se rompeu e já ceifou, só em nosso país, mais de 500 mil mortos.
Agora apareceu até um tal de Lázaro, que mata, atira com as duas mãos, desafia os órgãos de segurança e não consegue ser rastreado até mesmo por cão farejadores. Até quando vamos ter que suportar tudo isto, Mestre?
- “Vejo o duro esforço das pessoas, suas lágrimas e minha compaixão é sem limites. Vocês estão sendo escutados, mas no contexto de suas consciências atual há pouco que eu possa fazer. Não posso libertá-los das amarras e correntes de tantos anos de pensar e agir ignorantes”.
- “Vejo a dor que os sermões ignorantes perpetuam nas igrejas, nas celebrações e nos púlpitos. Vejo as nações e seus povos tentando resolver tenazmente as dificuldades que surgem dos valores, culturas e crenças religiosas tradicionais”.
- “A consciência coletiva que está emanando do mundo é um miasma de temores, ressentimentos, aborrecimentos e turbulência emocional de desejos apaixonados, vingança e esgotamento, entrelaçados com a compaixão, a determinação de elevar a consciência do mundo e o empenho na busca do AMOR INCONDICIONAL DAQUELES QUE RECEBERAM INSPIRAÇÃO E UM GRAU DE ILUMINAÇÃO. Acreditem, tudo isso está passando e o momento de uma Nova Luz de Amor e Paz, está chegando”.