Foto ilustrativa: Divulgação / Internet
Jesus! Intuitivamente
Elas sabiam que
Sempre falei a verdade.
Um novo olhar foi
Se formando e sentindo-se
Confortadas, começaram a
Reagir, me seguindo e
Insistindo que lhes falasse
Sobre a VERDADE e
Tudo que envolve
O Divino Amor em Ação.
Que boas lembranças, Mestre! Se não estou enganado, estais nos falando das suas atividades na Palestina, quando estava entre nós, mais precisamente sobre o Sermão da Montanha. É isso?
- “Sim! Queríamos descansar, meditar e orar. Mas isso não acontecia. Tínhamos pensado em escapar, porém, apesar de dizer para as pessoas quais eram as nossas intenções, primeiro nós fomos seguidos por uns poucos, que então avisaram outros de que estávamos indo para os montes. Embora tivéssemos pedido que voltassem aos seus lares, os poucos logo se tornaram um grande grupo de pessoas que nos seguia a certa distância. Insistiam em que eu falasse com elas. Você pode se perguntar por que elas estavam tão ansiosas para me escutar”.
- “Intuitivamente elas sabiam que eu falava palavras de VIDA. Sempre mostrei a atividade do “Pai” ao seu redor e isto deu a elas esperança e ajudou-as a ver o mundo com um novo olhar. Falei do AMOR e elas se sentiram confortadas”.
- “Foi por isso que pude dizer, sabendo que elas me entenderiam e que estariam de acordo comigo: “Vem a mim você que está cansado e oprimido e darei a você descanso. Meu jugo é suportável e minha carga leve.”
Foi nesse dia que aconteceu o Milagre da Multiplicação dos Pães?
- “Sim! Estavam me seguindo a horas e horas, e muitos tinham fome e me desafiaram a colocar em prática o que eu pregava. Mas acredito que antes de falar sobre esse Milagre, seria importante, dissertar sobre a inspiração que tive naquele dia para falar a eles, inspirado na própria natureza. Que tal, falarmos sobre isso no próximo encontro?”
Perfeito, Mestre – que assim seja. Seu pedido, para mim é muito mais que uma ordem..., uma obrigação mental / espiritual.