Foto ilustrativa: Divulgação / Internet
Jesus! É verdade,
Em Deus você vive,
Se move e tem
Um estado de mente em
Seu Ser no qual o
Coração está plenamente
Receptivo e o seu
Interior possuído por
Seu “Pai” – “Deus” – que dirige
Tudo na sua vida. É
O Amor Divino em Ação.
Como seria maravilhoso se todos tivessem acesso a esse Conhecimento e pudessem viver com esse discernimento, Mestre! Estais nos falando do Sermão da Montanha, onde dizia que “é possível estar tão vazio do “eu” – de desejos egoístas, inimizades, raivas, ciúmes, cobiça, de desejos de vingança, que somente “Deus” fique no controle de sua mente e de seu coração”. É isto?
- “Sim! Com a mente assim, você entra no “Estado do Ser” que é “dirigido por Deus”. Isto é totalmente belo e glorioso. É amor, é generosidade, é cuidar dos demais como cuida de si mesmo, é não julgar, pois você aceita os outros tal como são, sabendo que também são filhos de “Deus” e que estão igualmente sob o cuidado do “Pai”. É felicidade sem medida, impossível de descrever, é sentir alegria pela beleza do mundo, é vista sem limite e energia aumentada, é saúde e é a satisfação de cada uma de suas necessidades mesmo antes de tê-las”.
Lindo..., muito lindo isso, Mestre! Por que estamos sofrendo tanto, Mestre, com uma pandemia generalizada e uma agressão ao Meio Ambiente como nunca se viu na história da humanidade?
- “Vocês sofrem por que não entendem como foram criados e os verdadeiros propósitos para o qual nasceram. Vocês nasceram para serem filhos e herdeiros do “Pai”. Mas vocês viram as costas a toda a glória do Reino e tentam encontrar prazer nas coisas terrenas. Digo a verdade – aqueles de vocês que creem, compreendem e buscam colocar minha palavra em prática a cada dia serão salvos desta atribulação que estão vivendo”.