Foto ilustrativa: Divulgação / Internet
Jesus! Não tentem
Entender o que digo,
Se baseando no que dizem
Uns e outros por aí,
Sem a vivência pessoal do
Conhecimento do
Reino de Deus, que
Impulsiona o interior do
Seu Ser e faz todo o
Trabalho Amoroso em sua vida.
O Amor Divino em Ação.
Divino isso, Mestre! Eu fico me perguntando: – porque não se ensina tudo isto nas Escolas? Porque temos que conviver com pandemias, guerras, conflitos religiosos e disputas que semeiam ódios e vinganças?
Até quando vamos ter que continuar ouvindo de Padres e Pastores que devemos TEMER toda essa Energia Cósmica Universal – o Amor Divino em Ação, que está aqui, ali, dentro e fora de nós?
- “Calma! Tudo isso faz parte da Evolução. Eu já disse. Vocês entrarão no Reino dos Céus quando se arrependerem de tudo o que vocês são em seus corações e mentes. Quando vocês levarem sua maldade ao “Pai” e pedirem perdão e força para serem limpos de seus pensamentos, palavras e atos malignos e finalmente os abandonem todos; então poderão ter certeza de que estão prestes a encontrarem o Reino dos Céus”.
- “Quando alcançarem isso, perceberão que sua atitude para com os outros estará mudando, pois o “Pai” estará fazendo seu Trabalho Amoroso em seu interior”.
- “Vocês estarão livre das correntes e amarras dos desejos e atos malignos que antes os aprisionavam e os faziam cativos do mundo. Mais do que isso, compreenderão que o “Pai” satisfaz todas as suas necessidades”.
- “Quando estive por aí, convivendo pessoalmente com vocês, eu provei que isso é possível, não só através do “Milagre da multiplicação dos Pães”, como o restabelecimento da saúde das pessoas que me procuravam – apenas deixando que o “Pai” fizesse o “Trabalho Amoroso”. Eu apenas pedia e tinha certeza absoluta, sem nenhuma espécie de dúvida que seria atendido – e você sabe disso – não sabe?”.
Obrigado Mestre! Sei..., e como sei. Por aqui o SISTEMA, como um todo, é bruto e para se manter vivo e fazer o que tenho feito na minha profissão, só mesmo com a Sua INTERSEÇÃO.
A realização desses ACRÓSTICOS que visa EXALTAR o Seu nome, tem sido para mim o supra sumo dos insumos que criam e cocriam tudo ao nosso redor.
No início, resolvi fazer 12 (doze) em homenagem aos seus discípulos - e o fiz com uma nova energia e facilidade extrema que, na sequência resolvi fazer 33, em homenagem aos trinta e três anos que passas-Te entre nós.
A facilidade foi ainda maior, que resolvi fazer 365, um para cada dia do ano e graças a sua Energia, assim como aconteceu com o Milagre da multiplicação dos Pães, eles continuam se multiplicando e levando conteúdo e o Seu CONHECIMENTO, ONDE OS APRESENTO COMO UMA FLOR QUE SEMPRE DEIXA um pouco de PERFUME E AMOR NAS MÃOS DE QUEM COMPARTILHA COM OS DEMAIS.
Obrigado Mestre por essa parceria em favor da HUMANIDADE.