Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Se você puder crer
E saber sem qualquer
Sombra de dúvida, com
Uma firme convicção em
Sua consciência,
Com certeza conseguirá
Remover as montanhas de
Indecisões e dificuldades que
Se colocam em sua vida e
Tudo o que almejas, alcançar. É
O Amor Divino em Ação.
Maravilhoso isso, Mestre! Pode repetir o que realmente nos disse sobre a fé, quando esteve por aqui nos visitando?
- “Sim! O que eu disse e foi mal interpretado pelos meus discípulos e evangelistas foi: Vejam esta grande árvore. Cresceu desde a menor semente que se possa imaginar. Vejam o tronco enorme, os galhos e sua frondosa copa. Todo este enorme crescimento originou-se de uma pequena semente como a de um grão de mostarda. Como aconteceu tal coisa? De onde vem toda a madeira da árvore e a frondosidade que a ornamenta? Isto não é tão milagroso quanto os milagres que eu realizo para vocês dia após dia? O crescimento desta árvore não é tão obra do “Pai” quanto a cura que recebem os enfermos?”
Se entendi, Mestre - como ao falar de fé, mencionaste a palavra “semente”, eles colocaram nos evangelhos de que “quem tiver a fé do tamanho de um grão de mostarda e olhar para aquela montanha e dizer: saia daqui e se lances ao mar, isso acontecerá”. Foi isso?
- “Sim! Fizeram uma interpretação errônea do que eu realmente disse. Eu fiz a comparação acima dizendo que é uma entidade diminuta de “conhecimento da consciência”. É o “conhecimento consciente” daquilo em que se transformará. É um fragmento de “consciência” retirado da “Consciência Divina”.
- "É um fragmento do poder da mente, procedente do Poder Mental do Pai”... o qual ao ser plantado na terra e regado pela chuva, começará a vestir a si mesmo com a “matéria” visível da qual possui o conhecimento no fundo de si mesmo. Este conhecimento é verdadeiro, é firme, é forte e sem desvios”.