Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Senti que
Eu era a própria vida e
Sabia que mergulhava em
Uma outra dimensão,
Sendo transcendido para a
Consciência de Deus,
Recebendo energia e
Inspiração. De repente me vi
Saindo da caverna em estado
Transcendente em direção ao lago,
Onde meus discípulos estavam em apuros.
Que linda recordação, Mestre! Estais nos falando do episódio relatado nos Evangelhos de que andavas sobre as águas. Isso é verdade?
- “Sim! Isso é fato. Se você leu a narração bíblica deste incidente, perceberá que meus discípulos tinham me deixado para trás. Ansiava pela oportunidade de afastar-me de qualquer contato humano, de retirar-me para as colinas para mais uma vez entrar em profunda meditação, permitindo que a minha consciência se unisse à dimensão universal da “Consciência Deus”.
- “Enquanto estive nesse estado espiritual que transcende a consciência humana, toda a consciência física desapareceu e fui elevado em êxtase na Corrente Universal da Vida”.
- “Desejei mover-me neste novo estado transcendente e vi a mim mesmo saindo da caverna flutuando. Vi meus discípulos no lago e soube que estavam em aflição. Sem esforço desci flutuando a colina em direção à margem e, ao retomar o contato com meus assuntos humanos habituais – no caso os meus discípulos – encontrei-me repousando sobras as águas”.
Maravilhoso isso, Mestre! Eu fico me perguntando – por que será que até mesmo os seus discípulos e na sequência todos esses que pregam nos púlpitos usando o Seu nome, deixaram de lado todo esse Conhecimento profundo, capaz de operar milagres, como esse que estais nos relatando?