Foto ilustrativa – Divulgação / internet
Jesus! O amor humano se
Evapora com o tempo.
Se você encontrar
Uma outra pessoa que
Sempre se preocupa
Contigo, mantendo um
Relacionamento de Amor
Incondicional, pode estar
Seguro que se
Trata de algo que
O levará a um Reino mais elevado.
Importantíssima essa informação, Mestre! Estais nos dizendo que há dois tipos de amor, ambos totalmente diferentes?
- “Sim. E eles surgem de duas dimensões diferentes do ser. Um é o espiritual e não pode ser alcançado pela consciência humana até que esta tenha atravessado inicialmente etapas específicas de purificação do “Eu”.
- “O segundo amor é o humano e não tem nada a ver com o Amor Espiritual. Quando a alma começa a liberar-se do Ego, ela começa a imprimir na consciência da pessoa uma necessidade urgente de desfazer-se das barreiras que isolam as pessoas umas das outras, e a sentir-se espiritualmente em paz com os demais”.
- “Se você examinar a natureza do amor humano, verá que se baseia plenamente no “desejo por algo que lhe dará prazer” – seja novas roupas, alimentos, uma casa nova, um carro mais elegante, um novo companheiro ou companheira. Por isso o amor humano evapora com o tempo”.
- “Se você encontrar uma outra pessoa que continua a preocupar-se profundamente com o bem estar do esposo ou da esposa após muitos, muitos anos juntos, pode estar seguro de que certos aspectos daquele que ama estão ascendendo para a dimensão espiritual e absorvendo a capacidade do amor incondicional desde os reinos mais elevados”.
- “Quando encontrar a mentalidade do tipo: “Não amo mais você, quero outro ou outra, saiba que isto é amor humano, governado pelos ditames do Ego, e que a consciência daquela pessoa é incapaz de dizer algo diferente, pois este é o nível de sua percepção espiritual pessoal em seu mundo. Portanto, de maneira nenhuma se deve julgá-la”.
Obrigado Mestre! Como é bom saber disso e poder repassar esse tipo de informação. Passei vários dias meditando profundamente sobre a Verdade a respeito da sua crucificação e a profunda alegria que sentiste por estar se libertando dessa vida terrena. Ou seja, o oposto do que se faz hoje..., confesso que ainda preciso de tempo para absorvê-la e publicá-la.