Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Meu estado mental
Era constantemente em júbilo.
Sabia que bastava pedir e
Uma ajuda extra sempre
Se apresentava. O “Pai
Consciência Amorosa”,
Respondia através da
Inspiração, revitalizava o meu
Ser e eu me sentia em
Total harmonia com
O Amor Divino em Ação.
Lindo..., muito lindo e, ao mesmo tempo, forte, muito forte isso, Mestre! Por que todo esse Conhecimento de que Deus é Amor – um fato nato da Existência – que nos ensinaste há mais de 2000 anos se perdeu no tempo e no espaço?
Por que os Ensinamentos que hoje vemos envolvendo o Teu nome são de que – “não faça isso, não faça aquilo se não a mão pesada de “Deus” vai cair sobre a sua cabeça e destruir a sua vida?
- “Eu diria que, quando estive por aí, há mais de dois mil anos, minha Missão era a de iluminar as mentes das pessoas que haviam acolhido em si uma religião em parte pagã e em parte mística. Tudo o que eu realizei convivendo com as pessoas, ouvindo as suas súplicas e curando-as de suas enfermidades, foi para mostrar que eu apenas solicitava e quem realmente fazia o trabalho de revitalização das energias, era essa Consciência Amorosa Universal que A chamamos de Pai – o Amor Divino em Ação”.
- “Seus profetas, já falavam naquela época de suas percepções místicas de alguma Consciência espiritual transcendente. Usavam uma linguagem imaginativa para descrever este DEUS. Criavam imagens mentais de grandeza e esplendor. Eles também produziam o efeito desejado de controlar as pessoas pelo medo das represálias vindas do Céu na forma de perdas pessoais, doenças, privações, pragas e desastres climáticos. E essa mentalidade, sobre esse Deus – Jeová – no qual acreditavam fervorosamente, mas não existia, ainda se mantem quase que inalterada até hoje.
- "É por isso que hoje volto com a Minha Consciência Amorosa Transcendental, inspirando as pessoas a continuar esse trabalho sobre a EVOLUÇÃO, sobre as Leis da Existência - a Realidade. E, acredite, existem muitas e muitas pessoas mentalmente evoluídas que também estão envolvidas nessa MISSÃO de salvar o Planeta Terra, que passa por momentos difíceis – à beira da extinção”.
Forte, muito forte isso, Mestre! Estais nos dizendo que precisamos repensar com urgência urgentíssima essa política danosa e desastrosa de valorizar o TER e voltarmos a valorizar o SER. É isso?
- “Sim! Mas continuamos sobre esse assunto em outro tópico. É possível que a partir da ação dos homens de BEM, possa nascer um novo CAMINHAR, onde esse DEUS de Amor e Bondade, possa definitivamente penetrar na mente das pessoas e iluminar a HUMANIDADE e mostrar toda a beleza da Sua existência.