Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Lembre-se que
Eu, o Cristo,
Sou o próprio Amor
Universal, contudo, vocês
Se agarram e defendem
Conceitos a meu
Respeito que cegam e
Impedem a evolução espiritual.
Suas crenças e dogmas de
Temor à Deus, é o
Oposto do Amor Divino em Ação.
Lindo..., belíssimo isso, Mestre! E a pergunta que se faz é: como mudar tudo isso? Como transformar essa história de que morreste na cruz para pagar pelos nossos pecados? Como assim? Quer dizer então, que podemos pecar por que alguém já pagou pelos nossos pecados? Como mudar tudo isso, Mestre?
- “Calma! Vamos primeiro focar num outro ponto. É fato que a situação atual do mundo é que, na sua maior parte, está em um estado de escuridão. Talvez, para a pessoa mediana, sinta que esta afirmação é um exagero no que se refere a sua vida moderna. Porém, para compreender a completa gravidade do que está acontecendo na Terra, uma pessoa deve primeiro experimentar um momento de Luz”.
- “Antes de adentrarmos nesse tema, primeiramente, preciso falar sobre o que está acontecendo com as crianças no mundo todo. Você percebe até que ponto A ESCURIDÃO SE ESPALHOU ATRAVÉS DOS VÁRIOS ESTÁGIOS E CONDIÇÕES DA INFÂNCIA?”
- “Hoje, sem saber, inocentemente, as crianças estão sendo atraídas por pessoas com intenção egoísta e sexualmente gananciosa, para suas redes de perversão sexual. Se você fosse Filho da Luz, não conseguiria dormir a noite sabendo que estas pequenas crianças inocentes estão sendo usadas para satisfazer fantasias e impulsos sexuais de homens adultos”.
- “Seu mundo está cheio de nações devastadas pela guerra. Está sobrecarregado com as grosseiras frequências vibratórias mentais e emocionais de egoísmo e de total desprezo pela vida. As ruas das cidades são agora vias de perigo, com motoristas raivosos, assaltantes invejosos das posses de outros, predadores e perseguidores ávidos, à espreita de conquistar e controlar os outros através da força sexual”.
Pensando nisso, Mestre – preocupado com as condições das nossas Crianças, vou protocolar, segunda feira (17), na Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, um Projeto de Inclusão Social, que na sequência pretendo levar a nível nacional que leva o sugestivo nome: “Adote um Príncipe ou uma Princesa e coloque mais amor a sua mesa”.
“Adote um Príncipe ou uma Princesa”, não se trata de uma adoção convencional, onde você adota uma criança e registra-o como seu filho, assumindo e gerando responsabilidade. O objetivo aqui, é compartilhar experiências que possa fortalecer os relacionamentos entre diferentes classes sociais e criar vínculos de amizades que poderão fazer toda a diferença na vida dessas crianças no futuro.
A ideia central do Projeto é incentivar pessoas com poder aquisitivo um pouco melhor e com vontade de fazer o BEM, ajudando os que mais necessitam. Os participantes levariam para a sua casa, ou a convidariam para fazer um lanche, um passeio, ou qualquer outra atividade recreativa, num final de semana (ou um dia de sua preferência), uma Criança de família humilde e daria a ela nesse período o mesmo tratamento dado aos seus filhos, devolvendo-a em seguida a sua Família com a autoestima elevada como a de um Príncipe ou de uma Princesa. Quero e preciso da Sua inestimável ajuda, a presença da Sua Energia Transcendental nesse Trabalho Mestre.