Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Ao violar as Leis da
Existência, você estará
Simplesmente atraindo
Uma provocação que
Será a sua própria ruina
Com uma imensa
Repercussão e intensidade
Incomparável sobre as cidades e
Sobre o Planeta Terra.
Tenho tentado alertar e mostrar que,
O Amor Divino é a solução...
Que inspiração maravilhosa, Mestre – justamente nesse momento em que o nosso país consegue dar uma oxigenada de pureza e grandeza através da posição firme e inegociável da Suprema Corte, nos mostrando que o respeito as Leis e a Ordem e a independência entres os Poderes é o caminho para que possamos crescer e se desenvolver em harmonia, com geração de emprego e renda para o bem da humanidade...!
Podemos dizer que estamos adentrando numa Nova Era de Amor e Paz, Mestre?
- “Eu diria que antes que isso possa acontecer, tudo aquilo que já tiver sido criado na consciência pelos comportamentos agressivos e degradados no mundo inteiro deverá se materializar na experiência humana, - não como castigo, mas como consequência natural das Leis da Existência”.
- “Esteja certo de que os países que lutam contra “a maldade” de outros estão simplesmente sofrendo as consequências de suas próprias “sementes de consciência e comportamento” de anos passados”.
- “Acredite, as táticas de “garoto-valentão”, o ataque feroz dos poderosos sobre os fracos – não importando o nível em que o fraco possa parecer intransigente, somente acarretará maiores problemas para os poderosos”.
- “Aquilo que sentem como uma provocação de outros e a devastação que estão descarregando em resposta estão armazenando na consciência como a sua própria devastação futura. Talvez devessem considerar a “provocação” dos fracos como um alerta para a sua própria queda em direção à decadência moral”.
Obrigado Mestre! Fico imaginando o que seria da humanidade sem essa sua Energia Cósmica Universal nos inspirando e nos mostrando que estava corretíssimo quando nos disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.
- “Veja que eu disse isso antes da época mais crucial de sua história e agora, que as provas estão prestes a cair verdadeiramente sobre o mundo, você se perguntará por que não avisei mais cedo”.
- “No entanto, tenho tentado alertar o mundo através de mentes receptivas nos últimos vinte e cinco anos – mas nem os meios de comunicação, nem as editoras, nem a televisão, dispuseram-se a conceder-me a oportunidade de falar através de meus representantes”.
Forte, muito forte isso, Mestre! E, desde já, quero essa Sua Energia Cósmica Universal, sobre o livro que está preste a sair pela Editora Viseu, onde faço uma homenagem especial ao Seus ENSINAMENTOS...!
“O Sonho, dialogando com os Sábios e o Encontro com o Mestre dos mestres” é para mim o meu primeiro presente a HUMANIDADE..., dos muitos que virão por aí..., com a Sua total permissão, é claro!