Foto ilustrativa – Divulgação / Internet
Jesus! Minha Consciência pode
Envolver o globo terrestre.
Sou a Própria Consciência Divina em
Unicidade com o “Pai” e a
Sua Própria Criatividade em Si, a
Consciência Cósmica Universal, a
Realidade da Fonte.
Isto acontece com todos os
Seres elevados, com
Todos os Mestres que vivem
O Amor Divino em Ação.
Maravilhosa inspiração, Mestre...! “Isto acontece com todos os seres elevados, com todos os Mestres que vivem o Amor Divino em Ação”. Através dos Seus Ensinamentos, Mestre – tem nos mostrado que, “aqueles que forem capazes de receber a verdade e de viver segundo as orientações que vem das “Leis da Existência”, verão que, ainda que o próximo período da história mundial seja de fato amargo, eles continuarão em relativa paz e proteção, na satisfação das necessidades e na elevação do espírito”. E os demais, “lamentavelmente, terão que suportar toda a força horrível de sua inata consciência rebelde”. Já estamos vivendo esse período, Mestre?
- “Eu diria que sim. Mas, isto NÃO é um castigo de Alguém que vem do Alto – mas a consequência natural da Lei da Existência: aquilo que você carrega na mente e no coração acabará por se exteriorizar em seu corpo, em sua vida e no meio que o rodeia. Quando você resiste e se rebela, a vida oferece resistência no cumprimento dos seus desejos”.
Qual o conselho que podemos repassar nesse momento difícil em que se encontra o nosso país e o mundo que acaba de levar um grande puxão de orelha com essa pandemia que obrigou a todos a usarem máscaras como ladrões de bancos que não querem ser reconhecidos?
- “Não só nesse momento, mas isso deve ser algo que todos deveriam fazer todos os dias de suas vidas. Ame os seus inimigos, perdoe aqueles que o maltratam, reze por aqueles que falam mal de você. Se não puder fazer isto com sua própria força de vontade, procure todos os meios possíveis para fazer isto no poder do espírito – a Consciência Divina”.
- “REZE E MEDITE, peça ajuda e se você persistir, ela virá. Se o ego continuar forçando os seus pensamentos para baixo, para a virulência e raiva, criando todo tipo de argumentos para condenar alguém que o magoou profundamente ou mesmo feriu fisicamente, recorra à meditação e persista uma e outra vez, buscando inspiração e alívio para o seu dilema, pedindo para ser liberado dos pensamentos vingativos e raivosos”.
Obrigado Mestre..., com inspirações assim, a vida fica muito mias fácil, alegre e emocionante, não importando o que esteja acontecendo ao nosso redor.